03. LIGAÇÃO GÊMEA

10.1K 1K 397
                                    

˖࣪ ❛ LIGAÇÃO GÊMEA— O3 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ LIGAÇÃO GÊMEA
— O3 —

A ÚLTIMA COISA que Embry Call esperava era abrir a porta da frente no meio de uma tempestade para ninguém menos que Kiara Black, pingando da cabeça aos pés e uma carranca profunda gravada em seu rosto enquanto ela olhava para o menino com uma expr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ÚLTIMA COISA que Embry Call esperava era abrir a porta da frente no meio de uma tempestade para ninguém menos que Kiara Black, pingando da cabeça aos pés e uma carranca profunda gravada em seu rosto enquanto ela olhava para o menino com uma expressão que ele não conseguia ler direito.

— Olá? — Embry perguntou, sem saber ao certo por que a garota que geralmente fingia que ele, Quil e Jacob não existiam agora estava de pé como se estivesse esperando para ser recebida em sua casa. Na verdade, ele ficou surpreso por ela se lembrar de onde ele morava, já que o trio de meninos não passava tempo com a garota em sua casa há pelo menos seis anos.

— Jake está aqui? — Kiara perguntou, entrando sob a cobertura da varanda enquanto tentava espiar por cima do ombro de Embry para olhar para dentro de sua casa. O garoto franziu levemente as sobrancelhas, sentindo-se um pouco invadido, mas sabendo que algo devia estar acontecendo por dois motivos. A primeira é que Kiara nunca veio ver seu irmão ou seus amigos, e a segunda é que ela se referiu ao irmão pelo apelido - algo que ela só fazia em raras circunstâncias.

Embry assentiu, movendo-se para o lado com pouca hesitação e gesticulando para que ela entrasse. Ela sorriu agradecida para ele, talvez o mais genuíno que ela tinha sido para o menino em anos. Ele fechou a porta atrás dela, notando instantaneamente como ela estava pingando água no chão de madeira e parecia desconfortável com o fato.

— Eh, você pode tirar o casaco e os sapatos e deixá-los lá. — Embry murmurou sem jeito, sentindo a tensão aumentar agora que a garota estava parada ali quieta enquanto ela fazia o que ele oferecia, olhando em volta e vendo que nada no casa parecia ter mudado desde a última vez que ela esteve lá.

Kiara adorava estar na casa de Embry. Sua mãe fazia os melhores brownies de chocolate, e os quatro sempre eram encontrados no quintal enquanto brincavam com uma bola de futebol que a mãe de Embry lhe dera quando ele era mais novo. O menino nunca conheceu seu pai, mas isso não importava para ele quando ele tinha seus três melhores amigos para brincar.

Com o tempo, Kiara se afastou dos meninos, pois todos ficaram mais interessados ​​em consertar carros e bicicletas, enquanto ela estava significativamente mais interessada em sair com Paul Lahote e os amigos de Jared Cameron, ir a festas e ficar bêbada do que ficar com os outros três. Suas características de criar problemas tornaram-se bem conhecidas em toda a reserva de La Push, e não foi surpresa que Tiffany Call tenha ficado um pouco aliviada por ela não estar mais influenciando os meninos e preferindo sair com os adolescentes mais velhos.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora