24. COMEÇOS

7.4K 918 200
                                    

˖࣪ ❛ COMEÇOS— 24 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ COMEÇOS
— 24 —

— VOCÊ ACHA QUE ELAS VÃO FICAR BEM? — Bella perguntou a Alice, sua voz baixa mesmo sabendo que todos podiam ouvi-la fazendo a pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOCÊ ACHA QUE ELAS VÃO FICAR BEM? — Bella perguntou a Alice, sua voz baixa mesmo sabendo que todos podiam ouvi-la fazendo a pergunta. Alice deu de ombros, um pequeno sorriso no rosto enquanto trocava olhares com Beverly, que estava tentando esconder o sorriso atrás da palma da mão.

A cabeça de Edward se virou na direção da varanda, um pequeno sorriso aparecendo em seus lábios por um segundo enquanto ele também estava ouvindo a conversa que estava acontecendo lá fora. Ele sabia que o resto de sua família, exceto Alice e Beverly, havia escolhido ignorar a conversa para dar-lhes privacidade, mas sempre achou difícil desligar o som dos pensamentos de Kiara, já que geralmente gritavam com ele sem parar.

— Eu acho que as coisas vão ficar bem. — Edward meditou enquanto puxava Bella para o seu lado, pressionando um beijo suave no topo de sua cabeça. Bella olhou para ele confusa, já que eles acabaram de assistir Kiara vomitar sangue negro do lado de fora, e ficou claro que todos ao redor da garota acreditavam que ela estava se matando na tentativa de rejeitar a impressão.

Do lado de fora, Kiara e Rosalie se separaram quando um uivo alto irrompeu no ar da floresta. Elas descansaram suas cabeças uma contra a outra, Kiara respirando pesadamente enquanto Rosalie revirou os olhos com a interrupção.

— Ótimo momento. — Rosalie murmurou, fazendo Kiara rir um pouco quando ela finalmente se afastou de Rosalie. Era como se toda a força voltasse ao seu corpo, e ela não sentia mais uma pontada no peito ao olhar para a loira que a segurava.

— Eu provavelmente deveria ir. — Kiara respirou, sem tirar os olhos dos olhos dourados de Rosalie. — Eu não trouxe exatamente um telefone, e tenho certeza que Jacob deve ter dito ao bando que me deixou sozinha com Edward... Eles têm sido muito protetores comigo desde...

Kiara parou, não querendo terminar esse pensamento. Rosalie sentiu uma pontada de culpa em seu peito, pois sabia exatamente por que o bando estava preocupado com Kiara e era a conexão que eles formaram. Rosalie sabia que não era culpa dela - mas uma parte dela sempre se sentiria culpada por trazer Kiara para esta vida em primeiro lugar.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora