˖࣪ ❛ SEGREDOS PARA FORA
— 14 —— VOCÊ GOSTA DISSO?
Kiara sorriu enquanto se encostava no batente da porta, a pequena palheta enfaixada em sua cabeça era a única lembrança física da noite caótica que ocorrera horas antes.
— Combina com você. — ela meditou, chamando a atenção de Emily do outro lado da sala. A mulher prendeu a respiração no momento em que Sam se levantou e saiu correndo apenas com o nome do menino em seus lábios, ouvindo os rosnados e uivos dos outros meninos que já haviam se transformado. Depois que Paul, Sam e Jacob voltaram lutando para além da linha das árvores, Jared e Billy colocaram a chocada Kiara no carro e foram direto para a casa de Sam e Emily.
Os anciãos já haviam se reunido ali, tendo sido avisados por Billy durante a viagem. Kiara não se sentiu exatamente tão emocionada quanto os anciãos pareciam estar sobre a excitante transformação de seu irmão, especialmente porque o corte em sua cabeça ardia toda vez que ela fazia uma expressão facial.
Emily assumiu instantaneamente o pior quando viu os arranhões nas mãos de Kiara e o corte em sua testa. Ela passou um braço ao redor da garota e desapareceu dentro da casa com ela sem mais uma palavra para qualquer um dos outros. Elas ficaram sentados em silêncio enquanto Emily limpava o rosto e aplicava um pequeno curativo rosa do armário médico (o curativo rosa que aparentemente pertencia a priminha de Kim, daí os brilhos nele).
Kiara tinha adormecido no quarto de hóspedes de Sam e Emily enquanto esperava os meninos voltarem.
Jacob passou por todos os adultos sem sequer um olá, ignorando suas ligações enquanto subia as escadas correndo para onde seu olfato recém-aprimorado podia sentir sua irmã gêmea. Ele nunca tinha percebido que o cheiro de Kiara era tão distinto antes, mas era quase instintivo. Ele queria entrar correndo e se desculpar, e dizer a ela que sentia muito e que não era culpa dela - mas assim que percebeu como ela dormia pacificamente no edredom, ele sabia que não poderia acordá-la.
Se alguém lhe perguntasse nos próximos anos como ele se sentia ao ver sua irmã pela primeira vez desde sua transformação, ele não saberia como descrevê-lo. Era como se algo pairasse no ar entre eles, seu vínculo gêmeo que sempre foi sagrado, mas recentemente quebrado e subjugado de repente encontrando-se em sua mente novamente. Os anciãos disseram a ele que era provável que o lobo dentro dele reconhecesse sua outra metade biológica pela primeira vez, e enquanto Jacob sabia que não era como imprinting (e ele odiava quando eles diziam que poderia ser semelhante porque isso realmente soava como algum incesto, como terminologia), ele imaginou que era o equivalente irmão gêmeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PETRICHOR, rosalie hale
Fanfiction╔ ៹ PETRICHOR ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Petrichor: O aroma terroso produzido quando a chuva cai no solo seco. Kiara Black mal pode esperar para se formar e deixar sua cidade natal no passado. Seu relacionamento com seu irmão está em andamento, seu pa...