35. VELHO, NOVO, EMPRESTADO E AZUL

5.7K 619 96
                                    

˖࣪ ❛ VELHO, NOVO, EMPRESTADO E AZUL— 35 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ VELHO, NOVO, EMPRESTADO E AZUL
— 35 —

ENQUANTO A LUZ suave de Forks se filtrava pelas janelas de vidro, Kiara Black estava diante do espelho ornamentado no quarto compartilhado de Beverly Hale e Emmett Cullen na residência dos Cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENQUANTO A LUZ suave de Forks se filtrava pelas janelas de vidro, Kiara Black estava diante do espelho ornamentado no quarto compartilhado de Beverly Hale e Emmett Cullen na residência dos Cullen. Seus dedos traçaram nervosamente as delicadas bordas de renda do vestido azul profundo que pendia contra seu corpo, o tecido era macio e suave ao toque. O vestido era uma obra-prima, escolhido especificamente por Alice para a ocasião que uniu todos - o casamento de Bella e Edward.

Bem... Quase todo mundo. Kiara foi informada por Sam que eles não esperavam que Jacob aparecesse porque ele não tinha entrado no território, mas ela conhecia seu irmão melhor do que isso. Kiara e Edward esperavam que o menino aparecesse em algum momento durante as festividades, e Kiara só esperava que ele não invadisse e causasse uma cena. Este era o seu dia especial e poderia ser um dos últimos que Bella passou com a família e os amigos antes de ser inevitavelmente transformada.

Aqui, mãe. — os olhos de Kiara piscaram em direção ao teto enquanto sua audição captava a conversa que estava acontecendo na sala acima de onde ela estava. Bella estava se arrumando com Alice e Rosalie, suas damas de honra, enquanto Beverly foi instruída por Alice para se certificar de que Kiara estava realmente pronta e colocou todos os diferentes acessórios que ela comprou para a loba.

Oh meu Deus! Você é tão linda. Oh, querida.

Os dedos de Kiara roçaram o pequeno pingente de lobo prateado que estava pendurado em seu pescoço - um presente de Alice e Jasper naquela manhã. O pingente era fresco contra sua pele, uma lembrança reconfortante de suas raízes e do calor que corria em suas veias. No entanto, enquanto ela olhava para seu reflexo no espelho, ouvindo o reencontro entre Bella e sua mãe no andar de cima, seus olhos nublaram-se com uma pitada de tristeza.

A porta do quarto se abriu e Beverly entrou, sua beleza etérea quase igualando a da irmã. Os olhos dourados de Beverly continham um calor que parecia quase impossível para um vampiro, e seu sorriso irradiava uma alegria contagiante que imediatamente levantou o pesado véu dos pensamentos de Kiara.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora