33. DE NOVO NÃO

6.2K 646 150
                                    

˖࣪ ❛ DE NOVO NÃO— 33 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ DE NOVO NÃO
— 33 —

A PRAIA DE La Push foi banhada pelos tons dourados do sol poente, lançando um brilho quente sobre a costa arenosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A PRAIA DE La Push foi banhada pelos tons dourados do sol poente, lançando um brilho quente sobre a costa arenosa. As ondas batiam ritmicamente contra as rochas e uma leve brisa carregava no ar o cheiro de sal e pinho. A matilha de lobos Quileute se reuniu em seu local favorito na praia para um amistoso jogo de futebol, um raro momento de paz e camaradagem em suas vidas sobrenaturais.

Alguns deles optaram por ficar de fora desta, em vez de se aconchegarem em suas pegadas perto de uma fogueira menor que Jared e Sam trabalharam juntos para criar assim que Jared notou que Kim tremia um pouco. Emily revirou os olhos com a rapidez com que a dupla entrou em ação, rindo enquanto o resto do bando brincava com o quão chicoteados por suas impressões que ambos estavam. Kiara riu também, antes que todos se virassem para olhá-la com um olhar de 'você é pior'.

Ela supôs que eles estavam certos, ela era a última pessoa que poderia tirar sarro de alguém por ser chicoteado por sua marca. Kiara passava a maior parte do tempo fora do bando na residência dos Cullen, presa ao quadril de Rosalie como uma cachorrinha perdida. Foi uma jornada longa e difícil para elas chegarem a esse ponto, mas finalmente foi como se tudo estivesse se encaixando lentamente.

Ela não apenas visitava Rosalie, mas Kiara também a visitava todos os dias para que Carlisle pudesse fazer testes em seu sangue e se certificar de que todos os vestígios de veneno haviam desaparecido de seu sistema. Fazia duas semanas desde aquela noite caótica que deixou ela e Jacob gravemente feridos, mas eles também se recuperaram completamente. Jacob não tinha cicatrizes, nenhuma prova de que ele tivesse suportado qualquer dor da luta, enquanto a nova mordida de vampiro de Kiara ainda estava vermelha em sua pele bronzeada.

Ela às vezes pegava seus companheiros de matilha ou seu pai olhando para ela, com um olhar de arrependimento e culpa em seus olhos. Ela sabia, assim como eles, que a aversão deles por seu imprinting com Rosalie não tinha sido tecnicamente o motivo pelo qual ela foi atacada, mas certamente era um lembrete de que ela quase morreu pensando que a maioria deles a odiava por algo que estava fora de controle. Ela não tinha escolhido ter um imprinting com Rosalie, mas depois de tudo o que aconteceu, ela voltaria e faria tudo mil vezes - exatamente da mesma maneira.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora