1

3.1K 259 13
                                    

Tudo o que se falava na cidade era sobre Kara Danvers, ou Kara Zor-El, como estava sendo chamada agora, ser a Supergirl.

Kara estava relativamente bem. Fazia uma semana desde que contou ao mundo sobre sua identidade, e uma semana e meia que sua irmã, Alex, junto de sua cunhada, Sam, haviam ido para a lua de mel. O que fazia Kara lembrar que tinha duas crianças no seu quarto que precisavam acordar ou se atrasariam para a escola.

- Bom dia, meninas. Imagino que estejam bem descansadas depois de dormirem tanto. - Kara brincou com suas sobrinhas, Ruby e Esme.

- Bom dia, tia Kara. - Esme disse, ainda deitada e de olhos fechados.

- Temos mesmo de ir pra escola, Kara? - Ruby, que já estava sentada na cama, perguntou.

- Olha, sei que devem estar animadas por suas mães voltarem hoje, mas não posso permitir que faltem a escola. Então, vamos levantando e tomando banho. - Kara falou, dando um beijo na cabeça de Ruby, que foi para o banheiro, e indo até a caçula que ainda dormia.

Após dar café para as meninas e elas terminarem de se arrumar, Kara esperou pacientemente por Lena, que estava encarregada de levá-las até o colégio, e deixar Kara na CatCo.

[...]

- Oi, garotas! Vejo como estão animadas para a escola. - a Luthor disse, com seu jeito brincalhão que sempre aparecia quando estava com as crianças.

- Bom dia, tia Lena. - Ruby e Esme disseram juntas, já de cintos colocados.

- Oi, Kara. - falou Lena, rindo de uma certa loira que estava nervosa demais.

- Oi, Lena.

- Kara, fique calma. Não é a primeira vez que trabalha naquela empresa. - Lena tentava acalmar a amiga.

- Mas é a primeira vez que trabalho lá com todos sabendo sobre mim. - Kara argumentou.

O caminho até a escola foi muito tranquilo. Após as meninas saírem do carro e entrarem no colégio, Lena deu partida e foi em direção a CatCo.

Já na frente da empresa, Lena parou o carro e virou para falar com Kara.

- Sei que é seu primeiro dia na empresa desde que o mundo descobriu sua identidade. Porém, você é uma ótima pessoa, Kara. Não deve se preocupar. Você é uma repórter incrível, Kara Danvers! - Lena disse, apertando a mão de Kara, que mexia nos óculos, mesmo eles estando no lugar certo. - Tem mesmo que usar estes óculos? Todos sabem sobre você.

- Primeiro, obrigada por me acalmar. Realmente funcionou. Segundo, os óculos me ajudam a controlar os poderes e me lembram Jeremiah. Não quero deixar de usá-los. - a Danvers mais nova explicou.

Depois de se despedirem, cada uma foi para o seu lugar. Kara entrou na CatCo; e a Luthor foi até a torre para ajudar o pessoal com a decoração de boas vindas para Alex e Sam.

[...]

Depois de arrumarem a torre, pegarem as comidas e bebidas, e buscarem as garotas na escola, todo o time Super estava a espera de Sam e Alex.

- Quando a mamãe Alex e a tia Sam chegam? Eu tô com saudade. - Esme perguntou.

- E eu quero comer logo. - disse Ruby, fazendo todos rirem.

- Por que vocês não falam isso para as suas mães, em? - John disse, fazendo com que as duas garotas se virassem no exato momento em que o elevador abria e revelava as duas mulheres.

- Mãe! - as garotas gritaram ao mesmo tempo, e correram abraçando suas respectivas mães.

- Vejo que sentiram nossa falta! - Sam brincou, agora tendo Esme em seu colo.

- Pode apostar que eu senti mais. - Alex levantou um braço sendo levada pela brincadeira da esposa, e com Ruby abraçando sua cintura.

- Elas estavam tão ansiosas pra verem vocês, que pediram pra faltar aula. - Kara disse, abraçando sua irmã e, logo depois, sua cunhada.

- Eu aposto que você quase permitiu. - Alex apontou pra irmã.

- Ninguém resiste aos olhos de cachorrinho das meninas. - Nia falou, rindo.

- Elas aprenderam com Kara. Tenho certeza. - Brainy falou, também entrando na brincadeira.

Todos estavam sentados conversando e rindo, mas Alex foi a única a perceber que sua irmã tinha dado a desculpa de ir pegar mais bebida, para, na verdade, ir até a varanda.

Ela logo desistiu de ir até a Danvers caçula, quando viu Lena levantar e ir até a varanda.

[...]

- Sabe, a conversa está muito boa lá dentro. - Kara ouviu sua amiga dizer.

- Sinto muito. Eu não estou muito no clima. Decidi sair de lá para não acabar com tudo. - Kara disse, cabisbaixa.

- Kara, você quer conversar? Aconteceu algo ruim hoje no trabalho? - a Luthor perguntou, preocupada.

- Recebi uma carta anônima de alguém da empresa dizendo coisas ruins sobre o meu planeta, alienígenas e sobre eu ser a Supergirl. - Kara respondeu, já não conseguindo esconder as lágrimas que dominavam seu rosto.

- Oh, Kara... - Lena não sabia o que dizer. Aquilo era péssimo. Ela apenas abraçou Kara, e fez carinho em seus cabelos loiros.

𝖲𝗎𝗉𝖾𝗋𝗀𝗂𝗋𝗅 | 𝖲𝗎𝗉𝖾𝗋𝖼𝗈𝗋𝗉Onde histórias criam vida. Descubra agora