3

1.7K 187 5
                                    

- Como assim um bebê, Kara?! - ouviram Sam falar pela escuta.

- É o que vocês ouviram. Dentro da nave, há um bebê. - Alex concordou com a irmã.

- O que faremos? - Nia perguntou.

- O levaremos para a torre, e tentaremos descobrir algo e contato com a minha mãe. - Kara respondeu.

John pegou o bebê no colo e foi direto pra torre.

- Por que ele não para de chorar? - Kara perguntou, assustada. - Ele tá com fome?!

- Ele deve estar assustado, Kara. - Alex respondeu, enquanto balançava o garotinho escandaloso.

- Ele está muito vermelho! - Samantha disse, preocupada.

- Ele tá apontando pra você, Kara. - Lena falou.

- O que eu faço? - a loira perguntou. Ela estava totalmente confusa e, ao mesmo tempo, triste, porque, de alguma forma, aquele garotinho lembrava a si mesma.

- Toma. Pega ele um pouquinho. - Alex disse, entregando o bebê para a irmã.

Assim que foi para o colo de Kara, o garotinho parou de chorar e se aninhou aos braços da loira.

- Olha, Kara, ele gostou de você! - ela ouviu a cunhada dizer.

- É. Parece que isso é recíproco, garotão! - a loira disse baixinho no ouvido do bebê, mas todos na sala escutaram.

[...]

Depois de uma longa conversa sobre com quem aquele bebê ficaria, foi decidido que ele dormiria no apartamento de Kara, já que ela era a única pessoa que podia tocar nele sem fazê-lo chorar.

Já no seu apartamento, Kara tentava dar algo para alimentar o bebê. E o que ela escolheu foi abóbora amassada, que não foi suficiente depois de dois pratos seguidos, e morangos.

- Ok. Você já comeu dois pratos de cada uma dessas coisas e também bebeu esse troço que Alex disse chamar suplemento. Não acho que esteja com fome. Então o que você tem, Luke? - a menina perguntou para o bebê em seu colo que tinha parado até de chorar para prestar atenção na loira. - Viu! Tudo aqui é questão de conversa. Acho que você tá precisando de um banho. Por conta da minha falta de prática, e sua falta de coordenação, está todo sujo. - a loira riu de si mesma. - E eu estou falando com um bebê que nem ao menos me entende.

Kara foi para o banheiro com Luke, nome que ela escolheu para o bebê, e colocou a banheira para encher. Depois, foi para o seu quarto, onde pegou a mochila que sua irmã tinha lhe entregado com coisas que ela precisaria usar com o bebê.

- Ok. Alex te deu roupinhas, fralda, coisas para sua higiene e sua alimentação. Tem até brinquedo aqui, Luke. - Kara disse, segurando um mordedor, foi o que ela imaginou, e um coelho de pelúcia.

Após separar tudo que precisaria usar após o banho, ela tirou toda a roupinha de Luke e o levou até o banheiro, onde lhe deu um banho bem rapidinho.

- Quem tomou banho foi eu, né! Estou encharcada. - a loira disse, rindo daquilo tudo.

Ela voltou para seu quarto, colocou uma roupinha fresquinha em Luke - um body azul marinho, um shortinho cinza de pano com um golfinho no bumbum.

- Você é o bebê mais fofo desse mundo, Luke! - Kara disse, fazendo gracinha pro garotinho.

Depois de certa dificuldade, Kara conseguiu fazer Luke dormir, e o colocou na cama protegido por almofadas. Logo em seguida, ela foi fazer suas coisas para poder dormir também.

𝖲𝗎𝗉𝖾𝗋𝗀𝗂𝗋𝗅 | 𝖲𝗎𝗉𝖾𝗋𝖼𝗈𝗋𝗉Where stories live. Discover now