16

1.1K 116 8
                                    

Luto.
Quatro letras.
De acordo com dicionários, é o conjunto de reações, sentimentos e experiências de quem perde algo ou alguém.

Esperança.
Nove letras.
Expectativa, espera, aguardo.

Amor.
Também nove letras.
Catorze significados, mas nenhum representava o que Lena Kieran Luthor sentia por Kara Danvers Zor-El.

E foi sentada em um dos bancos do DOE, perto da ala médica, após acabar com metade da água de seu corpo por tanto chorar, que Lena recebeu a notícia por Sam.

- Lena? - Samantha chamou, preocupada com a melhor amiga. - A médica que cuidou da Kara veio nos chamar.

Tudo que Lena pôde ouvir, foi o verbo "pensar" conjugado no passado. Cuidou. Não cuida mais? Lena tremia precocemente. Ainda nem sabia se algo ruim tinha acontecido. Mas ela sentia.

- Sou a doutora Margôt. Cuidei da senhorita Danvers o máximo que pude. Ela sofreu seis paradas cardíacas. Seu corpo está fraco e frágil. A amiga de vocês é muito forte e corajosa. Mas vem lutando há muito tempo. Eu e minha equipe fizemos tudo ao nosso alcance. Mas, infelizmente, só depende da amiga de vocês a partir de agora. - a médica explicou, calmamente.

- Como assim, doutora? Ela está viva, né? - ouviu Oliver Queen perguntando.

- Ela está em coma, senhor. E só depende dela mesma para acordar. - a médica respondeu, com uma cara, irritante, de pena.

Lena não sentia mais nada. Pôde ouvir Alex chorar, Sam amparando-a. E então caiu. E tudo o que viu foi a escuridão.

[...]

Kara estava cansada. Havia feito muito esforço para voltar, e tudo o que mais queria era poder dormir. Mas não podia porque poderia não conseguir acordar de novo. Ela não conseguia se mexer ou abrir os olhos, mas podia ouvir. Estava em coma, mas com as lâmpadas solares, provavelmente acordaria em alguns dias. No máximo semanas.

- Hey, espero que esteja bem. - ouviu sua irmã desejar. - Precisa acordar logo. Eu prometo que não vou mais brigar com você. E eu ainda nem pude ficar com o meu sobrinho. Você não acha justo, ou acha?

- Senhora Arias-Danvers, sua amiga acordou. - parecia uma enfermeira.

"Sua amiga acordou" Quem foi que dormiu?

- Ela está bem? Kara não me perdoaria caso algo acontecesse com a Luthor. - sua irmã perguntou, no fundo, preocupada de verdade com a outra morena.

Não. Lena precisa estar bem!

- Ela está bem. Foi apenas uma queda de pressão pela preocupação e desnutrição. - a enfermeira explicou.

Ela não aprende mesmo. Eu preciso acordar!

- Eu já vou até lá. Imagino que o pessoal queira ver Kara também. - Alex disse à enfermeira, e então Kara pôde ouvir passos se afastando. - Se estiver ouvindo, me perdoa. Sei que nem sempre fui uma boa irmã, mas só quero o seu bem, e tenho medo de perdê-la. Já deve imaginar de quais formas. Acorda logo, irmãzinha. - então Kara sentiu um beijo em seu testa, e logo barulho de passos indo pra longe.

Eu vou acordar, abraçar minha irmã e meus amigos, e, enfim, proteger Lena e Luke em meus braços. Não a deixarei escapar novamente. Se ela me ama como diz, me aceitará de volta mesmo com os meus erros.

█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║

Sejam bonzinhos, e comentem bastante. A escritora acaba de terminar o relacionamento, e está carente.
Beijinhos, e boa leitura! 🫶🏻

𝖲𝗎𝗉𝖾𝗋𝗀𝗂𝗋𝗅 | 𝖲𝗎𝗉𝖾𝗋𝖼𝗈𝗋𝗉Where stories live. Discover now