𝟎𝟎𝟏.

180 8 0
                                    



𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫

𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬,
𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚📍

Desço do carro do meu pai e olho para a enorme casa, na verdade, mansão. Respiro fundo e arrumo a mochila nas minhas costas.

— Vai ficar bem? — Meu pai perguntou, após tocar a campainha.

— Se eu não ficar, você não vai se importar mesmo. — Falei sem o olhar, apenas encarei os carros passando.

— Não fale assim, filha. Você sabe que eu tenho que trabalhar, e só por isso que eu vou te deixar aqui. — Falou e se aproximou, beijando a minha testa.

— É sempre assim. — Falei e o olhei pela primeira vez nessa manhã.

— Vai ser apenas por alguns meses, depois vamos ficar apenas eu e você, tudo bem? — Sorriu e eu assenti, sentindo o mesmo me abraçar.

Sempre foi assim, desde que a mamãe morreu. Meu pai passa o tempo todo pensando apenas em trabalho, viajando a trabalho, e essas coisas. Nunca fica em casa ou me dá atenção.

Eu sei que ele faz isso, pois ficar em casa trás muitas lembranças da mamãe e isso ainda faz ele ficar triste, mas ele tem uma filha. A porra de uma garota que também está sofrendo e que precisa dele.

Minha mãe morreu a seis meses, ela lutava contra um câncer avançado e acabou falecendo por causa dessa doença. Minha mãe era incrível e perder ela foi como se uma parte de mim também fosse embora.

Não ter ela mais aqui com a gente está sendo difícil. Tudo me lembra ela. Após a morte dela eu desenvolvimento depressão e ansiedade, as vezes tenho crises fortes e passo por elas sozinha, já que o meu pai nunca está em casa.

Estamos na frente da Sway House, onde o meu irmão mora a um ano. Jaden é meu irmão por parte de pai, mas somos muito próximos. Ou pelo menos éramos, já que eu me afastei de todo mundo depois que perdi minha mãe.

Meu pai vai viajar para Paris a trabalho e vai passar mais de um mês fora, por isso, decidiu me deixar com Jaden. Normalmente ficava eu e minha mãe, mas agora isso mudou.

Eu já conheço todos os amigos de Jaden, gosto de todos os meninos, mas não falo com eles a meses.

A porta da Sway abre e um Jaden sorridente aparece ali. Ele estava com a cara amassada e vestia só uma calça de moletom cinza.

— Oi, meu filho. — Meu pai sorriu e o abraçou. — Estamos tudo bem? — Perguntou após se separar e me puxou pelos ombros, me deixando a sua frente.

— Sim, e com você? — Jaden arrumou o boné que estava em sua cabeça.

— Indo. — John suspirou e sorriu ao me olhar.

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮, 𝐥𝐢𝐥𝐡𝐮𝐝𝐲 Where stories live. Discover now