𝟎𝟎𝟗.

88 5 0
                                    




𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧

𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬,
𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚📍

— Meu marido ali! — Sarah falou animada, com a boca cheia de pipoca.

— Não sei oque você vê em um garoto branquelo e com um topete maior que a cabeça. — Falei e enchi a boca com pipoca.

Tínhamos descido para fazer pipoca no meio do filme.

— Ele é perfeito. — A Hossler falou e se jogou para o lado, caindo em cima do meu peito. — Ele é um vampiro, e você também é... então você é o Edward da vida real! — Sarah disse como se tivesse descoberto o mundo.

— Eu sou bem mais bonito que ele. — Falei indignado e ela gargalhou.

Sorri a encarando. Ver ela rindo me traz uma sensação boa.

— Claro que é. — Ela deu dois tapinhas no meu ombro e voltou a prestar atenção no filme.

A encarei por alguns minutos. Sarah estava com os cabelos soltos. Sua camiseta larga deixava seus braços finos e branco a mostra, automaticamente deixando seus cortes também. O shorts curto também mostrava suas coxas. Seu rosto concentrado a deixava mais linda ainda, eu poderia facilmente ficar a olhando por horas.

Ficar com a Hossler, fazer ela sorrir ou rir é uma das coisas que eu mais estou gostando de fazer ultimamente. Sarah é uma garota incrível, mas que está se afundando em sua própria escuridão.

— Está parecendo um louco me encarando assim. — A sua voz baixa me tirou do meu próprio transe.

— Estou apenas admirando a sua beleza. — Falei e sorri ao ver as suas bochechas ficarem um pouco vermelhas. — Você tá corada? Sarah Hossler está corada? — Falei e ela mostrou o dedo do meio pra mim, ficando ainda mais vermelha.

— Vai se fuder. — Resmungou rindo.

— Com você? Com certeza. — Sorri malicioso e Sarah bateu em meu ombro. — Eu só estava brincando, — ergui as mãos em rendição. — mas, um beijinho podia rolar, né gatinha? — Me aproximei fazendo um bico fofo e ela sorriu.

— Você não está merecendo, Chase Hudson. — Ela encheu a boca de pipoca e desviou o olhar para a tv.

Bufei, revirando meus olhos e deitei minha cabeça em seu ombro, sentindo seu cheirinho de morango e voltando a prestar atenção no filme.

— Gostou? — Sarah me encarou ansiosa, assim que o filme acabou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Gostou? — Sarah me encarou ansiosa, assim que o filme acabou.

— É legalzinha até. — Murmurei e ela me deu um leve empurrãozinho.

Legalzinho? Esse é um dos melhores filmes de romance que existe! — Falou e eu ri pela sua reação. — Diga a verdade, Chase. Você amou que eu sei. — Me cutucou e eu revirei os meus olhos.

— Ta, tá. O filme é legal. — Cruzei os meus braços e ela sorriu satisfeita. — Vamo ver oque agora? — Perguntei, pegando o controle que estava em cima da sua coxa.

— Barbie! — Ela quase gritou e eu revirei os meus olhos.

— Só porque eu sou legal. — Falei e coloquei o desenho.

Sarah se arrumou na cama e eu me ajeitei confortavelmente também. Fiquei encostado na cabeceira, com a mesma entre as minhas pernas, encostada no meu peito. Nos cobri com a coberta de pelinhos branca e comecei a fazer uma trança no seu cabelo.

Meu celular começou a vibrar e eu peguei o mesmo, revirei os meus olhos ao ver quem era que me mandava mensagens. Charli não estava me deixando em paz desde que decidimos terminar, ela sempre quer conversar e voltar, mas eu não quero.

Por isso, venho ignorando ela pelo celular, só falo com ela quando eu realmente não tenho escolhas.

— Tudo bem? — A voz baixinha de Sarah me tirou dos meus pensamentos.

— Sim. — Sussurrei e sorri pra ela, desligando o meu celular.

— Acho que eu estou com sono. — Ela resmungou e eu sorri pela fofura.

Deitei do lado dela, ficando de frente a ela e desliguei a televisão. Sarah estava com os seus olhos quase fechados, eu apenas a observava com uma cara de idiota.

— Obrigada por hoje, Chass. — Ela falou e eu sorri, beijando sua bochecha em seguida.

Seus olhos se fecharam por completo e sua respiração ficou calma e leve. Sorri bobo a olhando e a abracei, deixando o sono me consumir também.

Sarah Hossler, oque você está fazendo comigo?

Sarah Hossler, oque você está fazendo comigo?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮, 𝐥𝐢𝐥𝐡𝐮𝐝𝐲 Where stories live. Discover now