𝟎𝟏𝟖.

78 4 0
                                    





𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫

𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬,
𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚📍

Eu nunca achei que iria sofrer essa coisa do hate. Tipo, eu não sou famosa como os meninos, nunca apareci em polêmicas ou algo tipo. Nunca tive motivos pra receber mensagens de ódio.

Depois que eu e Chase aparecemos no Hollywood Fix eu não parei de receber mensagens dos fãs de Chase e Charli e tinha até de alguns dos meninos da Sway.

Pessoas falando do meu corpo, mandando eu me matar, entre outras coisas. Eu li tantos textos me xingando, falando que eu sou uma vadia, uma puta, que Chase não gosta de mim, que eu acho que já coloquei todas as lágrimas que eu tinha pra fora.

Eu fiz alguma coisa? Eles estão falando tudo isso só por eu estar com quem eu gosto?

— Sarinha? — Ouvi alguém bater na porta e limpei as lágrimas que desciam no meu rosto. A cabeça de Josh apareceu e eu o olhei e ri fraco. — Posso entrar? — Perguntou e eu concordei.

Eu cheguei do treino e fiquei no quarto até agora. Não tenho vontade de ir lá embaixo e ficar triste com os meninos, prefiro ficar aqui e chorar sozinha.

Josh entrou e sentou do meu lado na cama. Ele me olhou e me puxou para mais perto.

— Não gosto de te ver assim. — Ele falou e eu apenas deitei minha cabeça em seu colo, sentindo as lágrimas voltarem a descer. — Tudo que estão falando é mentira, tá bom? Você não tem que ligar pra isso. — Ele começou a mexer no meu cabelo.

— Eu não consigo. — Falei com a voz embriagada. — Eles tem razão, Josh. Eu só estraguei a vida dele desde que eu cheguei. — Funguei.

— Para com isso, Sarah! Chase tá bem melhor doque estava antes de você chegar. Eu vejo o olho dele brilhar quando te ver e eu não via isso antes. — Ele falou.

Eu queria poder acreditar nisso, e uma parte minha dizia que era verdade, mas outra parte dizia que não. Chase me faz bem em um tanto inexplicável e eu não conseguiria me afastar dele agora e nem vou, na verdade.

A porta abriu e eu não me importei, apenas sentina cama afundar mais e vi os outros meninos ali. Todos estavam aqui, comigo e vendo o como eu sou idiota por estar chorando desse jeito.

— Você comeu alguma coisa hoje? — Jaden perguntou, segurando na minha mão.

— Comi na escola. — Falei, mas não era verdade.

Eu não consigo comer. Sempre que coloco alguma coisa na boca, eu vomito tudo. A culpa de estar engordando sempre vem na minha cabeça. Mas, eu não iria falar isso para os meninos, não quero que eles se preocupem comigo.

— Você não tá mentindo, Sarah? — Noah perguntou sério.

— Eu comi, gente. — Falei mais alto. — Eu so... — Não consegui terminar, apenas fiquei em silêncio e senti as lágrimas descerem mais e mais.

Josh continuou com o carinho e Jaden segurava a minha mão forte. Eu não me importei se eles veriam ou não, eu só coloquei pra fora. Precisava disso.

Fiquei bons minutos assim, mas quando meus olhos começaram a pesar, eu apenas dormi. Dormi e me permiti a esquecer por algumas horas dos meus problemas.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮, 𝐥𝐢𝐥𝐡𝐮𝐝𝐲 Where stories live. Discover now