𝟎𝟏𝟒.

82 1 0
                                    



𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫




𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬,
𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚📍



— O time daqui vai de apresentar agora, depois somos nós e por último os solos. Lembrem que a apresentação em grupo conta apenas metade dos pontos, o solo é mais importante. — Dylan disse, enquanto víamos o competidores do outro time entrando no palco.

Acho que vocês já perceberam que a apresentação vai ser em duas etapas. Em grupo e os solos. Os dois times de ginástica são os mesmos dos cheerleaders das duas escolas, ou seja, a apresentação em grupo seria uma de cheerleaders, mas com paços de ginastica também.

Já o solo, seria apenas de ginástica, e contaria mais pontos. Pensar que eu estou carregando o peso de fazer o nosso time vencedor me deixa mais ansiosa e nervosa ainda.

Eu não peguei no meu celular e um tempo, então não sei se os meninos já chegaram ou não.

— Vamos aquecer. — Dylan chamou.

Tiramos as jaquetas do time e ficamos em um canto, apenas nos aquecendo e ouvindo a música alta da apresentação do time Buller.

— Eu acho que se eu cair no meio da dança, eu finjo desmaio de tanta vergonha. — Eva disse apoiando a mão em meu ombro, alongando a sua perna.

— Eu faria o mesmo. — Ashely concordou e eu ri fraco.

A música parou e nós ouvimos alguns aplausos, indicando que o time teria acabado. Arregalei os olhos leve mente e fomos até a lateral do palco.

— Lembrem-se: se acalmem e façam oque treinamos em todos esses meses, ok? Vocês são muito talentosos. — Dylan falou. — Mãos no centro! — Todos colocamos nossas mãos no centro, formando uma roda.

— 1...2...3... EAST TEAM! — Gritamos juntos e em seguida, batemos palmas.

— Agora eu quero chamar os alunos do East High School. Nossos convidados. Podem entrar, East team! — Anunciaram e palmas e gritos foram ouvidos.

Entramos no palco de maneira animada e dando alguns pulos. Me posicionei no meu lugar e meus olhos acharam os dez garotos que estava pulando animados. Sorri na direção deles e a música começou.

A apresentação ocorreu tudo bem e fizemos todos os paços certos. Com o tempo, aprendemos a ter confiança nos meninos na hora deles nos erguerem na ponte ou em algumas ocasiões parecidas.

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮, 𝐥𝐢𝐥𝐡𝐮𝐝𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora