2 temporada: Cap 1.

931 82 8
                                    

Olá olá!! Aqui estamos nós com o início, eu já fiz ele a um tempinho e meio q a base da história já tá feita.. mas tenham paciência, eu sempre volto kkkkk

Então sem julgamentos!! Se não gostou de algo, só não ler, não vou mudar oq tá aqui.. obrigada e de nada!

................

As vidas de todos estava indo bem na medida do possível, com Liam sendo o baby perfeito, sempre doce e atencioso, ele encantava todos que iam até o terreno dos mesmos para o conhecer, tinham muitos admiradores assim como tinham muitos inimigos.

Com a morte de Simon, eles não possuíam com o que se preocupar em primeiro momento, Simon era obcecado por Zayn, mas não tinha um por que exatamente, nunca teve, não que Zayn contasse.

Mas o clima na casa não estava ruim, os passos naquele corredor que dava acesso aos quartos era centrado, calmo e diretos, parando em uma porta aberta ao ver alguém lá dentro.

-Ed o que está fazendo meu filhote? – Harry entra no quarto do ruivo que estava em seu cantinho fungando, ele tinha sem querer se visto no espelho, mesmo sem marca ele ainda sentia o corte em seu rosto, ele ainda sentia a dor.

Todos tinham seus quartos individuais, com o passar daquele ano eles entenderam que era bom dar um espaço quando se precisava de tal coisa.

- Nada dono. – Ed diz e se vira com os olhos marejados para o maior que o pega no colo, ele sabia que Ed não estava nas melhores condições quando tudo se acalmou, o ruivo tinha se isolado mais e mais, ele sempre buscava ficar em seu canto, até Liam que tinha se tornado um de seus melhores amigos não conseguia chegar até o filhote.

- O que houve desta vez e sem mentir. – Harry não tinha mais punido Ed pelas mentiras ou ocultações de informação, ele sabia que o garoto não queria falar sobre aquilo e não o obrigaria, até agora.

- Espelho. – A simples palavra fez Harry entender a situação, ele já tinha falado com Niall sobre aquilo e ambos estavam tentando entender o garoto que não os ajudava quando se fechava de tal forma.

Já Louis tinha se dedicado a Shawn que tinha piorado de sua doença, ele agora não conseguia mais andar, o menor tinha levado seu outro filhote a um médico próximo e o mesmo disse que Shawn precisava de repouso absoluto, mas quem disse que o filhote feliz conseguia ficar quieto num lugar só, aquilo estava enlouquecendo Louis.

Zayn por sua vez não tinha muito o que falar, ele estava aliviado com a sensação de não ter mais Simon em seu pé, mas sempre que chegava alguém novo em sua casa ele sentia um arrepio, como se aquele que realmente o quisesse não tivesse morrido, a pergunta frequente que rondava sua cabeça era: será que era mesmo o Simon que o queria, ou ele só estava o conseguindo para alguém?

Enquanto isso, Liam estava com a vida completa, ele enfim se sentia amado e feliz, sem mais chantagens, ele tinha seus namorados e amores, tinha uma vida "livre", mesmo querendo conhecer o mundo e ver outros lugares, ele amava sua casa, ele amava ver os cavalos que chegavam de manhã cedinho e iam embora no entardecer, ele gostava de ficar ali.

- Desculpe Ed, eu prometo que você irá melhorar, logo meu amor. Eu estava pensando em algo, o que acha de voltar a ser baby, tenho certeza que Liam ficara feliz de dividir o quartinho contigo, Shawn terá que ser menino grande atualmente. – Harry tinha dado a ideia, mas não sabia como aquilo mexia com o menor, Ed era o bebe de Niall, mas Niall tinha deixado ele como um filhote e esquecido tudo que ele já fez por si, sabia que tinha cometido erros com o loiro antigamente, já que Niall servia o rei de sua cidade natal e seu pai, Ed via o sofrimento de Niall e nunca fez nada para salva-lo, mas ele era uma criança também, precisou que Harry viesse o salvar, mas Niall nunca o culpou, porem Ed sabia que o loiro escondia algo, uma dor muito profunda, uma cicatriz pior que a sua.

E aquele segredo iria destruir ou fortalecer a família.

E os segredos não paravam por ai, tinha mais Troye, o menino estava escondido no quarto privado de Harry, em outras palavras ele estava preso, tinha sido trancado naquele local escuro e assustador, ele tinha medo até de respirar errado perto do homem que o pegou para si.

Era muito para sua cabeça, ele não sabia por que estava ali, não tinham lhe falado nada, ele passou um ano sofrendo em uma maca de uma casa de um médico qualquer, após aquele dia no orfanato.

O cheiro podre...

Troye era o cheiro podre que a dona do orfanato se livrou quando os herdeiros reclamaram de tal odor.

E agora ali estava ele. Ainda vivo.

....................

Lembram que eu falei do cap 18.. está aí gente! Eu ia deixar mais subentendido kkkkk mas ia complicar demais, então está aí!! Tudo conectado!

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

Baby of the HeirsWhere stories live. Discover now