Cap 27.

5.3K 390 12
                                    

Harry chegou na cidade vizinha com sangue nos olhos, ele tinha que resolver o que estava acontecendo em sua cidade e para isso precisava de uma força a mais.

Tinha boatos de que a vila estava planejando um ataque contra sua casa colocando em risco seus garotos, seus filhotes e seu bebe, e Harry não deixaria isso acontecer, ele foi até o líder da outra vila vizinha que se intitulava prefeito e falou que a vila era uma cidade, Luke sempre falava que os herdeiros viviam no passado e estava na hora deles mudarem as coisas.

- Luke preciso dos seus soldados preparados para caso algo aconteça na vila. – Harry chegou falando e Luke o olhou divertido.

- Você era mais insensível Harry, esta amolecendo, eu lembro de quando você era uma criança, você foi criado como o herdeiro daquela vila e lutou contra seu pai para ter seus garotos ao seu lado, eu sei que você salvou cada um deles, mas arriscou sua vida para isso e está fazendo novamente. – Luke falava com calma enquanto escrevia a carta para seu chefe de polícia sobre as forças armadas para Harry, ele nunca deixaria seu amigo na mão.

- Meu passado não diz respeito a isso Luke, eu sabia aonde estava me metendo quando decidi trazer os três para meu lado e quando adotei os filhotes e peguei Liam, eles são minha família, aqueles que nunca vão me abandonar, como meus pais fizeram.

Os olhos de Harry ficaram tristes e Luke sabia que tinha tocado em um assunto complicado para o de cachos, ele não queria admitir, mas sabia o que Harry passou para chegar aonde chegou e agora ajudaria seu amigo a lutar contra sua família que ele expulsou de casa, o pai de Harry era um carrasco, o contrato de uma pessoa por ano foi ele que fez, normalmente Harry manta as pessoas trabalhando para si, mas muitas se matavam e isso recaia sobre si, como se ele fizesse isso por que quer, a fama se espalhou sobre os outros herdeiros, estes que não se importavam com o que o povo falava, mas Harry se importava e muito.

Enquanto na casa Niall decidiu levar Ed para passear, o ruivo ficou apreensivo em ser abandonado ou morto, ele sabia que os herdeiros eram cruéis quando queriam e agora Ed tinha visto isso em primeira mão.

Niall levou o filhote até a cidade e tudo que Ed coloca os olhos Niall comprava, Ed estava se soltando e com menos medo do loiro que agora estava mais feliz, ele tinha relembrado seu passado e isso deixaria ele triste e agora ele somente queria que seu filhote ficasse bem e cuidado, mas foi somente uma piscada, foi somente uma olhava para o outro lado que Niall perdeu Ed no meio das pessoas, o loiro chamou pelo filhote e estalou o chicote no chão, mas nada do filhote aparecer, Niall estava ficando apreensivo e logo ele ouve um grito vindo de um beco correndo até lá ele encontra seu filhote e quem ele não queria ver nem pintado de ouro, Niall ia matar aquele homem que estava encostando em seu filhote com as mas imundas.

..............

Temos mais uma estrela brilhante no céu..

Espero que toda a família do Louis fique bem.

Não sou boa com palavras então espero q tenham gostado do cap.

Amo vcs meus amores e eu não revisei.

Baby of the HeirsOnde histórias criam vida. Descubra agora