008 ━━━━ Safe and Sound

658 79 15
                                    






MEU CORPO TODO DOÍA, MAS NÃO era novidade considerando tudo o que havia acontecido

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.


MEU CORPO TODO DOÍA, MAS NÃO era novidade considerando tudo o que havia acontecido.

O som de vozes ao meu redor me despertou, mas demorou para que eu conseguisse abrir os olhos e entender onde estava. Por um momento, temi que ainda tivesse na Mansão Malfoy e que assim que percebessem que estava acordada, uma nova rodada de tortura iria iniciar.

Meus medos não se tornaram realidade e percebi que estava em um lugar diferente, que parecia aconchegante.

MANA.

Algo se choca contra o meu corpo e leva alguns momentos para perceber que é a minha irmãzinha mais nova. Gabrielle estava me abraçando com força, o que ao mesmo tempo que era uma ação apreciada, também me fazia querer chorar de dor.

Felizmente, alguém a afastou delicadamente e eu respirei de alívio.

— Filha, ficamos preocupados com você.

Encarei a minha mãe, eu nunca havia a visto em um estado que não fosse perfeito, mas agora havia olheiras profundas embaixo dos seus olhos, sua pele estava pálida e ela parecia ainda mais magra. A cena me assustou e por um momento, me perguntei quanto tempo havia passado.

Contar os dias enquanto está sob constante tortura não era fácil.

— O-oi.

Appoline e Monsieur Delacour me ajudaram a sentar na cama, notei que Fleur também estava ali, no canto do quarto e com uma expressão que eu não conseguia identificar em seu rosto.

— Do que você se lembra? — papai perguntou, preocupado.

Respirei fundo, como eu poderia explicar que lembrava de absolutamente tudo?

— Eu estava no meu apartamento quando os Comensais apareceram — murmurei — e… Fui levada para a Mansão Malfoy, eles queriam que eu me juntasse ao círculo de você-sabe-quem. 

As expressões em seus rostos fizeram o meu coração doer. 

— Você está segura agora, querida.

A porta do quarto se abriu e eu me surpreendi ao ver Bill ali, com uma expressão exausta. Seus olhos se arregalaram ao me ver e ele se aproximou, sentando-se na beirada da cama e me olhando com atenção.

— Como está?

— Com dor?

Ele concordou prontamente e levantou, saindo do quarto para, aparentemente, indo buscar alguma coisa.

Um silêncio dominou o local e Gabrielle voltou a me abraçar, mas de forma mais delicada e que não provocou tanta dor. Com certo esforço, consegui colocar os braços ao redor da garota.

Fleur se aproximou lentamente e de forma tímida, também se juntou ao abraço. Eu não lembrava da última vez que havia a abraçado, nossa relação estava péssima nos últimos meses e mal conseguiamos ficar na mesma sala sem ignorar a presença uma da outra ou iniciar uma briga.

SHATTERED | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz