010 ━━━━ Epilogue

671 89 22
                                    




DE TODOS OS FERIADOS, O NATAL ERA o meu favorito, para a minha sorte, a família do meu marido era especialista em comemorar feriados do melhor jeito possível: em família.

Naquele ano, tinhamos sido sorteados e o natal seria na nossa casa, ou seja, precisava que tudo ficasse perfeito para ganhar o selo Molly Weasley de aprovação, o que poucas pessoas conseguiam. Athena havia falhado no ano passado e eu não iria seguir o mesmo caminho.

— Sabe, é apenas a minha família — Bill murmurou, me olhando preocupado — Não precisa de tudo isso.

O encarei incrédula.

— É o primeiro natal que vai ser na nossa casa, é óbvio que precisa de tudo isso.

Bill franziu a testa como se realmente não conseguisse entender a minha preocupação com o assunto, então ele suspirou, passando a mão pelos cabelos.

— Quer ajuda?

— Não precisa.

— Mas...

— Que tal ir conferir os gêmeos? Eles estão muito quietos.

Ele arregalou os olhos ao perceber o estranho silêncio da casa, no segundo seguinte, o ruivo saiu correndo.

Não era fácil ter um casal de gêmeos com menos de cinco anos, Lyia e Leon conseguiam colocar o terror quando estavam inspirados, o que acontecia com frequência. Nem mesmo ter crescido com George e Fred preparou Bill para a nossa pequena dupla, eu podia jurar que já estava vendo cabelos brancos surgirem no meu marido.

Voltei meu olhar para a árvore de natal que ia até o teto, eu tinha comprado inúmeras caixas com decorações para enfeitar a casa, mas agora estava começando a achar que era pouco.

— Se a estrela fosse maior...?

Eu até havia me arriscado a fazer toucas de tricô para todo mundo, não havia chegado nem perto do que a Molly conseguia fazer, mas eu me esforcei e de acordo com Bill, era o que importava.

Bill surgiu segurando os gêmeos em seu colo. Lyia parecia sonolenta apoiada no ombro do pai enquanto Leon parecia bem acordado e hiperativo, ambos haviam herdado os cabelos ruivos da família Weasley, mas as formas delicadas dos seus rostos eram totalmente da minha família. Sempre que eu olhava para aqueles três, meu coração transbordava de amor.

Eu tinha uma família linda.

— A decoração está perfeita, então pare de julgar a nossa árvore, por favor.

Fui até ele e tirei Leon de seu colo, colocando o bebê de um ano no chão, para poder engatinhar pela casa.

— Acho que comprei poucos enfeites.

Ele revirou os olhos.

— Está perfeito, amor.

Antes que eu pudesse retrucar, fogo verde surgiu na minha lareira e Tonks surgiu com sua miniatura, Teddy.

— Fomos os primeiros a chegar? — ela perguntou esperançosa.

Acabei rindo e avancei na direção dos dois, puxando primeiro o pequeno Teddy para um abraço e em seguida, Tonks.

— Sim.

— Finalmente!

A guerra não havia sido boa com ninguém, Tonks acabou perdendo Remus e quase a perdemos também, sua recuperação foi lenta e o luto por perder o amor da sua vida também não ajudou, todos ainda estavam tentando se recuperar.

SHATTERED | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸWhere stories live. Discover now