009 ━━━━ Will you marry me?

635 81 22
                                    






A ÚNICA COISA QUE ACABOU COM A BOLHA DE superproteção da minha família, foi o fato de que meu pai era necessário na França, então todos eles foram obrigados a ir embora e eu fiquei no Chalé das Conchas com Bill, que prometeu que iria cuidar de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A ÚNICA COISA QUE ACABOU COM A BOLHA DE superproteção da minha família, foi o fato de que meu pai era necessário na França, então todos eles foram obrigados a ir embora e eu fiquei no Chalé das Conchas com Bill, que prometeu que iria cuidar de mim.

Não conseguimos conversar, ao menos, até meus pais irem embora e a gente acabar sozinhos no confortável chalé.

Bill parecia péssimo, com olheiras profundas, mais magro do que eu me lembrava e estranhamente quieto. Agora, ele estava fazendo o jantar enquanto aproveitava o momento para o observar com atenção, tentando descobrir o que se passava dentro da sua mente.

Percebendo que ele não iria iniciar a conversa, decidi eu mesma começar.

— Conversei com Fleur.

Ele ficou tenso e suspirou, se virando para poder me encarar.

— Imaginei que isso teria acontecido quando vocês ficaram estranhamente próximas.

— Quer falar sobre tudo isso?

O ruivo analisou a comida que estava preparando e então veio se sentar ao meu lado no sofá, passando a mão nervosamente no cabelo.

A primeira coisa que pensei quando vi aquele homem, sentado em um dos bancos do bar no Egito, foi como ele parecia confiante. Bill sempre teve aquela aura de confiança ao seu redor, como se nada no mundo fosse capaz de o abalar ou lhe fazer ter medo, mas agora, olhando para ele, percebi que ele não parecia assim.

— Eu me apaixonei por você — sussurrou sem me encarar — No segundo em que olhei para você, quando nos conhecemos, soube que estava ferrado.

— Bill...

Ele pegou a minha mão.

— Me deixa falar, por favor. Rosalind, eu sou completamente apaixonado por você desde que nos conhecemos — ele falou, olhando nos meus olhos — Quando foi embora do Egito, eu pensei que era o maior idiota do mundo por ter pedido a oportunidade de fazer algo para não querer ir embora, implorar para permanecermos na vida um do outro ou sei lá. Então a gente se encontrou na Copa Mundial e eu só conseguia pensar que era o destino me dando uma segunda chance. Eu deveria ter falado sobre os meus sentimentos, mas tive medo de você não sentir mesmo... Pensei que tinha te perdido, sabia? Foram semanas sem notícias de você e eu não conseguia pensar no futuro, porque talvez não houvesse possibilidade de você estar lá.

Senti meus olhos lacrimejarem. Bill me olhava e percebi que não havia nenhuma barreira tentando esconder seus sentimentos, era como se ele tivesse me mostrando todo o seu coração naquele momento.

Então, me surpreendendo, ele se ajoelhou na minha frente e tirou do bolso uma caixinha.

— Eu quero passar o resto da minha vida com você — sussurrou — quero acordar todos os dias ao seu lado, quero ter filhos e ficar velho com você.

SHATTERED | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸWhere stories live. Discover now