Mon!

4K 217 25
                                    

Mon on

Olá, me chamo mon tenho 16 anos, e sou  Inglesa-tailandesa.
Faz pouco mais de quatro meses que tô morando na Tailândia, mais especificamente em Bangkok.
Vim para cá, por que eu pai conseguiu abrir uma empregada aqui e vim junto com meus pais, hoje começa meu primeiro dia de aula em uma escola totalmente nova, eu estou meio nervosa, afinal não conheço ninguém mas estou com bom presentimento sobre essa ano, muita coisa está pra acontecer mas sei que serão coisas maravilhosas!

Mon: bom dia, mãe! Bom dia papai!

Phon: bom dia meu amor, tá animada pelo primeiro dia?

Mon: Ansiosa na verdade, se ninguém gosta de mim?

Phon: impossível, alguém não gosta de você!

Eu sorrio para minha mãe, ela sempre diz que é muito fácil se apaixonar por mim, eu às vezes acho que minha mãe exagera nos elogios mas amo.

Mon: obrigada mãe, agora tenho que ir, beijo mãe, beijo pai, amo vocês!

Falo já saindo pra rua, a escola não é tão perto mas amo caminhar entao vou andando.

Sam on

Olá, sou Sam tenho 17 anos, sou tailandesa moro com minha vó e minha duas irmã, song e neung, sou mais nova das duas.
Nossa avó sempre foi muito rígida e fria com nós, para ela temos que beira a perfeição ou não somos dignas de um trono, sim eu sou herdeira de uma família nobre, eu ensaio música, teatro e etiqueta todos os dias da semana.
Sempre fui fechada e rígida, por ter criação que eu tive não tenho muito amor, carinho ou afeto, apenas das minhas irmãs e meus dois melhores amigos: Jim e Kirk.
Eles são únicos que me entendem até melhor que eu mesma, estava me arrumando para ir pra escola, pois o motorista já estava esperando.
Vovó falo que me daria um carro se eu conseguise passar com louvor em todas as matérias e fazer meu recital de piano sem falha, estou estudando isso a meses quase todos os dias da semana por mais de 10 horas seguidas!
Desço as escadas e vou direto pro carro, nossa família não costuma sentar a mesa para refeição simples apenas jantar!
Passado 15 minutos chego no colégio e por onde eu passo o povo vai saindo da frente, me dando espeço para passar, outros cochicham ao meu respeito, mas nenhum deles ousa me encarrar ou levanta a cabeça quando eu passo, assim que eu gosto, amo ter esse poder sob as pessoas, eu mando eles obdecem simples assim, todos me chamam de lady Sam, eu adoro isso!
Depois que termino de pega os livros no armario e vou encontra meus amigos, bato de frente com uma "criatura" que vai com tudo no chão e fica me olhando, cruzo meus braços e fico encarrando o ser humano que massageio o bumbum com bico na boca e carinha de dor.

Mon: aii, eii você não vai de desculpa não?

Sam: você não olha onde anda, e eu tenho que me desculpa? Precisa de óculos fofa? Por que que eu saiba quem veio correndo igual pata foi você!

Mon: você é muito grossa sabia? E mal educada eu heim!

Que garota abusada, quem ela pensa que é para falar assim comigo, uma lady!

Sam: você sabe com quem você tá falando coisinha?

Becky; com o ser humano mas insuportável da terra? Ignorante, chata, grossa? Escolhe você é a única no mundo que tem o dom de ser tudo isso!

Eu respiro fundo para não voar no pescoço dessa idiota, quem Yuri, a menina da minha sala se aproxima e ajuda ela levanta

Yuri: tudo bem, tudo bem lady Sam! Foi um acidente não é? -ela diz olhando para a menina que acente e levanta com ela se afastando de mim.

Sam: que não se repetita!

Vou em direção da sala de aula afinal tinha batido o sinal.

Mon on

Assim que cheguei no colégio vi que tinha algumas coisas diferentes, mas sei que vou me adapta e que eles vao ser legais comigo.
Compro um suco e vou dá uma volta pelo colégio, conhece algumas coisas, e acabo me distraindo por uns corredores, algumas pessoas passam e acenam, sorri e até comprimentam, assim como também tem os risonhos debochado, os cochichos maldosos e eles ate apontam, mas não ligo eu vou focar nas pessoas legais e ponto.
Eu vou pro corredor principal e vejo movimento estranho, será que teve briga primeiro dia?
Vou me aproximando até que acabo tropeçando no meu próprio pé e bati em uma pessoa, caindo no chão de bunda.
Tivemos leve discussão por ela ser grossa e mal educada, mas uma coisa reparei....ela é linda! No meio da nossa briga, uma menina muito legal me ajudo a levanta e sair de perto!

Yuri: você tá bem?

Mon: dolorida mais tô bem, que garota sem noção, estúpida!

Yuri: você é louca de enfrentar a lady Sam assim! A última que olho feio pra ela, saiu chorando da escola e nunca mais volto, e ninguém sabe o que a Sam falo pra ela sair daquele jeito!

Mon: e quem é essa menina pra se achar tanto?

Yuri: lady Sam é apenas a pessoa mais rica dessa escola e cidade, fora que ela tem título de nobreza.

Mon: faz sentido ela ter "rei na barriga"

Yuri: -ri muito- Eu sou Yuri e você?

Mon: mon, prazer!

Youri: prazer é meu! Vem vamos para aula, no intervalo te apresento meus amigos, só um conselho mom....não irrite lady sam, ou fique seu caminho, ela é cruel!

Mon:eu entendi! Obrigada pela dica Yuri!

Somos sala de aula e graças a Deus, Sam não era minha sala, ficamos na aula e final toca sinal intervalo.
Assim que vou corredor chama Yuri, vejo a tal lady Sam passar com 2 pessoas e as pessoas abrindo caminho pra ela passar,

Mon:humm interessante!

Vejo Yuri acenar de longe sorrindo junto com grupo de amigos, e fui ate eles, até que não foi tão ruim primeiro dia de aula.
















Fic nova e fresquinha de Monsam espero que gostem!
Bjs povo



Depois que te conheci!Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon