Bangkok!

1.3K 155 25
                                    

Mon on

Bom vamos lá!
Desde a noite em que a Sam sumiu e foi embora sem nem se despedir de mim, eu fiquei com muita raiva e muito triste!
Eu amava ela, eu jurei cuida dela, passamos momentos incríveis juntas, fomos uma da outra, depois disso os dias foram mais perfeitos ainda.
Eu não entendi de verdade por que ela fugiu, por que ela saiu assim na madrugada e nem uma carta ela deixou!
Eu achei que tinha sido especial na vida dela, mas pelo visto eu não passei de uma distração pra ela!
Eu tentei falar com a irmãs dela várias vezes, elas só falavam que ela tava bem, cuidando dela mesma e da sua saúde, mas não podiam falar onde ela estava para minha segurança e pela segurança da Sam também!
Mas por que ela nunca tentou falar comigo? Nunca ligou? Escreveu uma carta?
A Sam simplesmente sumiu e nem se importou de me avisar ou falar comigo, e isso era algo que me deixava muito triste e magoada até hoje, sei que passou muitos anos, mas não consigo evitar!
Eu soube dela por revista, sim, isso mesmo revistas, ela agora era uma grande empresária, era a ceo mais invejada de toda Tailândia! Continuava com aquela pose de autoridade,frieza e crueldade, mas não posso negar que ela tava linda, muito mais linda do que eu lembrava!
Enfim, nossos amigos estavam todos bem, Jim gravida e nova, tee e Yuki casados, nita nunca mais ouvi fala  e heng e nop estão namorando acredita? kade uma atriz mega famosa e nop era meu melhor amigo, quem diria não é? Nunca pensei que ele era gay, mas foi algo que todos desconfiavam.
Eu estava solteira, acho que lá no fundo nunca deixei de amar a Sam! E esperava que um dia ela voltasse pra mim! Eu me formei em direito, e agora sou delegada da cidade e a melhor de Bangkok, acredite se quiser, e minha maior meta era investigar a morte da song, sim irmã da Sam, por que no laudo consta que os freios do carro dela foram sabotados, e os pneus estavam careca o que tirava toda segurança do carro e o motivo dele ter derrapado e ela ter batido.
Quando esse caso chegou para mim eu tinha certeza de duas coisas: que foi um homicídio e que logo logo eu teria um  reencontro com  a Sam!

Nop: chefe? Tem uma pessoa aqui querendo falar com você!

Mon: comigo? Pode manda entra!

Eu me ajeito e assim que olho pra cima encontro a pessoa que nunca saiu do meu pensamento.

Mon: Sam!

Sam: mon? Você é a delegada!

Mon: você parece surpresa.

Sam: é...eu realmente estou, eu não fazia ideia que você era a delegada.

Mon: tem muita coisa que eu também não faço ideia, uma delas é: o que você tá fazendo aqui?

Sam: não sabia que você era dona de Bangkok, e mandava quem entra e quem sai!

Mon: eu quis dizer na minha sala Sam!

Sam: ok, me desculpa a grosseria! Eu só tô irritada e muito triste, a song, a minha irmã....ela....

Mon: eu sei, e eu sinto muito Sam, sinto muito mesmo.

Sam: quero que você investigue o acidente da song mon, eu pago o preço que for para saber o que realmente aconteceu! Sei que minha irmã não sofreu um simples acidente!

Mon: continua mandona! Certas coisas não mudam!

Sam: você vai me ajudar? Ou eu faço tudo sozinha!

Mon: ouuuuu calminha! Eu já estava com o caso da sua irmã em mãos, eu vou fazer meu trabalho, se eu souber de algo eu te aviso!

Sam: A não mon, eu vou participar dessa investigação, quero tá por dentro de tudo...e eu não vou embora até descobrir!

Mon: é perigoso Sam! Nem sabemos quem fez isso, e por que fez.

Sam: a song era a pessoa mais doce e gentil desse mundo! Ela não tinha inimigos mon! Seja lá quem for que fez isso, eu quero nome, ele tem que pagar!

Mon: ok, ok eu concordo ok? Nós vamos descobri quem foi, mas agora você precisa se acalma e ir enterro sua irmã, podemos conversar sobre os detalhes amanhã tudo bem?

Sam: tudo bem! Estarei aqui amanhã sem falta!

Ela pega a bolsa e óculos escuro e estava saindo, mas a chamo no meio do caminho e ela para com a mão na maçaneta.

Mon: você .....tá muito linda, foi bom te ver de novo!

Sam: senti tua falta também!

Ela apenas vai embora sem olhar para traz, ela tá diferente, não parece nada a sam que foi embora, mas não acho que isso seja algo ruim.

Sam on
Quando cheguei em Bangkok, nunca achei que teria tanta lembrança desse lugar, maioria ruim, mas não posso negar que passar na frente da praças e colégio me lembro da mon, e isso fez meu coração dispara de saudade.
Assim que descobrir que a song tinha morrido, minha primeira reação foi chorar e não sair do quarto, mas logo depois disso eu soube que tinha enfrentar a realidade, e falei com neung e me disse algo que me deixo fervendo de raiva, aparentemente o carro dela foi sabotado, o que significa que mataram minha irmã, ela não sofreu acidente por imprudência e sim por que alguém queria ela morta, mas a pergunta é por que?
Assim que cheguei na cidade, fui até a delegacia e a maioria das pessoas ficaram olhando meu carro,  chamava mesmo atenção, mas eu não tava me incomodando.
Eu não acreditei em duas coisas que vi na delegacia: primeiro, nop era o policial que me recebeu todo simpatico mas o mais impressionante foi a segunda coisa: mon, era a delegada responsável!
Eu queria larga tudo, a marra, a pose,e só corre pra ela me abraça e eu ter um ombro pra chorar, mas como sempre fingi que estava bem e falei com ela, como se tá perto dela não me afetasse, se tudo que eu queria era ela comigo agora, eu senti tanta falta da minha monmon!
Depois da nossa conversa, fui para casa da pessoa que estava fingindo bem que amava a neta, afinal quem visse minha querida avo chorando, pensaria que ela tava sofrendo por perder uma filha, mas eu conhecia ela o suficiente para saber que ela tava encenando, tudo na vida dela era mentira!

Sam: olá, vovó sentiu minha falta!

Ya: Sa-sam? E-eu não esperava que você viesse tão .... rápido.

Sam: pois e vovó eu voltei, e não vou embora até descobrir o que aconteceu com a song!

Ya: meu amor, ela sofreu um acidente.

Sam: e isso que vamos descobrir,e se eu souber que foi mandado, eu pessoalmente vou matar a pessoa, eu não tenho nada a perder!

Encarei ela seria e coloco meu óculos, em cima da cabeça e subo as escadas indo até meu antigo quarto.

















Eita eita eita,essa morte vai dá oq fala heim! Oq vcs acham que deu?

02/02

Depois que te conheci!Where stories live. Discover now