Relação Profissional!

1.3K 150 32
                                    

Sam on
Eu e a mon, fomos até o ferro velho ver o carro que a song dirigia no dia do acidente dela.
Chegando lá o dono do ferro  velho explicou que tinham levado o carro e mandado desmontar as peças todas elas, eu não entendi muito bem o porquê de fazer isso, mas a pergunta principal era....quem mandou?

Sam: e quem foi que mando??

Seng: eu não vi o rosto, era voz de uma mulher, ela só me disse para acabar com qualquer vestígio do carro, que ela pagaria muito bem pelo serviço!

Mon: e você fez isso? Você desmontou o carro? Sabe que isso é crime e posso te prende não sabe?

Seng: eu não fiz!! Eu deixei o carro nos fundos da casa, para ninguen sabe que ele ainda tava aqui, eu sabia que ele era o carro do song!

Sam: conheceu minha irmã?

Seng: menos que eu queria,ela era uma moça tão doce, gentil e tinha sorriso tão bonito.....nós tinha saído uns duas vezes no máximo, eu gostava da companhia dela!

Sam: era namorado dela? Isso não faz sentido!

Seng: não! Não! A song só era uma amiga muito especial, ela tava saindo com minha irmã, elas tavam felizes!

Mon: qual foi a última vez, que você viu ou falou com ela?

Seng: foi um dia antes do acidente, ela foi até lá em casa falando que tinha algo importante para conta pra irmã dela, que ela iria viajar mas quando voltasse tudo seria diferente, ela foi se despedir da minha irmã....mas tinha algo estranho....

Mon: estranho como?

Sam: o que você viu de diferente?

Seng: ela parecia com medo, assutada, tava meio machucada mas falou que foi por que tinha caído da escada algo assim! Minha irmã tava com presentimento ruim sobre essa viagem da song, disse pra ela te ligar Sam e pedir pra você vir, mas a song disse que era muito importante e iria de carro até você, seria mais rápido!

Sam: sua irmã, onde podemos achar ela?

Mon: preciso do depoimento dela!

Seng: ela.....ela sumiu, depois que a song morreu ela não aguento muito, eu não sei onde ela tá, mas ela não tá na cidade.

Mon: eu quero vê o carro!

Senha: claro claro!

Seguimos ele até onde tava o carro da song, e vê o estado que o carro tava, fez meu coração se aperta e umas lágrimas silenciosas descer por meu rosto.
Eu fiquei imaginando como alguém poderia querer mata a song? Ela era a pessoa mas doce e gentil que eu já conheci, minha irmã tava morta e eu nem consegui me despedir dela decentemente, não lembro quando vi ela a última vez, eu vou descobrir quem foi que fez isso!

Mon: é realmente os freios estão cortados, tem um furo na bomda de gasolina e pneus estão sem aderência! Se o freio falhase ou o carro explodia ou ela perderia o controle por causa dos pneus!

Sam: ou seja....quem fez isso, queria mata ela de qualquer jeito! Se ela não morresse por causa do freio iria morrer por causa do furo na gasolina ou o pneu...

Mon: basicamente isso! Eu não sei o que a song sabia Sam! Mas uma coisa é certa, foi Algo bem sério por que a pessoa quis calar dela de qualquer jeito!

Eu estava muita raiva e muito triste, eu não sei o que a song descobriu e tava com medo de tenta ir atrás e ter mesmo fim dela, mas eu não iria parar e ir atrás disso, o que ela sabia era importante suficiente para ela querer me falar, e se eu tava no meio disso eu quero sabe o que é!

Depois que te conheci!Onde histórias criam vida. Descubra agora