𝒏𝒊𝒏𝒆¹'¹. the farewell of a friend.

712 88 11
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO NOVE
a despedida de um amigo.

Akira gritou, sendo arrastada para longe entre as árvores, cada um dos quatro ninjas voando para cantos diferentes da floresta pelo ataque surpresa do Edo-Tensei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akira gritou, sendo arrastada para longe entre as árvores, cada um dos quatro ninjas voando para cantos diferentes da floresta pelo ataque surpresa do Edo-Tensei. A garota se virou no, usando do próprio corpo para interromper a queda e pousar, pondo-se sobre suas pernas ao olhar ao redor, momentaneamente alarmada ao notar que havia perdido tanto Naruto quanto Killer Bee de vista.

Ela sabia que eles eram o foco não apenas de Kabuto, mas também de Madara e que os dois Jinchuurikis eram a razão para que toda aquela guerra estivesse acontecendo e apenas a possibilidade dos dois estarem em perigo naquele exato momento fora o sificiente para que estremecesse.

─ Aconteceu alguma coisa entre você e o Sasuke? ─ Akira se virou surpresa pela pergunta repentina, dando de cara com Itachi que havia pousado silenciosamente às suas costas enquanto a mesma se encontrava perdida em seus pensamentos, fazendo com que os sentimentos de alívio e frustração colidissem um contra o outro dentro de si, culminando assim em um longo suspiro vindo da garota ante a questão levantada pelo mais velho.

─ É complicado. ─ respondeu por sua vez, sem saber exatamente por onde começar e sentindo-se ao mesmo tempo estranha por ter aquele tipo de conversa logo com o Uchiha. Ela sabia que havia falhado em sua tentativa de ajudar Sasuke e que era exatamente por sua culpa que todo o plano de Itachi havia falhado, e não fazia ideia de sequer começar a pontuar todas as suas falhas e erros para alguém que significava tanto para o garoto que amava. Itachi continuava a encarando, o olhar fixo sobre a mesma como se conseguisse ver o mar de pensamentos revoltos em sua mente. Era a mesma coisa que falar pra alguém que o irmão dele não correspondia seus sentimentos! ─ Eu só... ─ ela se interrompeu ao ouvir o grito de Naruto vindo de algum lugar da floresta, a atenção dos dois Uchiha sendo atraída para o mesmo fazendo com que a ruiva firmasse o aperto em sua espada mais uma vez, começando a correr para a origem do som ao exclamar: ─ Acho melhor falarmos sobre isso depois!

─ Se lembra de quando você aprendeu a fazer o Jutsu Shuriken apenas depois de poucas vezes me vendo fazer e pedi para que não o fizesse perto de Sasuke para que ele não ficasse mal por ainda não conseguir? ─ o de cabelos pretos perguntou, fazendo com que a garota franzisse o cenho ao correr em disparada ao seu lado, a vaga lembrança daquele dia voltando à sua mente como se precisasse apenas de um gatilho para retornar. Akira assentiu em seguida, o olhar sério do mais velho ainda direcionado para o caminho à sua frente ao ordenar: ─ Quando chegar a hora, quero que faça.

─ O quê?!

─ Susanoo! ─ exclamou Itachi por sua vez, uma enorme guerreiro escarlate tão grande quanto o Susanoo da garota se formando atrás de si, uma de suas mãos pegando a garota no ar, alto o suficiente para que ela conseguisse enxergar a cena que se passava no meio da zona de destruição causada por Nagato, sua visão focalizando-se primeiramente em Naruto e Bee que se viam encurralados pelo Edo-Tensei, logo em seguida notando os animais estranhos ao redor, os mesmos olhos roxos que o homem de cabelos brancos (agora vermelhos, percebera ela tardiamente) tinha, fazendo exatamente o que o Uchiha ordenara ao indicar os mesmos.

✓ empty³,⠀⠀SASUKE UCHIHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora