𝒕𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚¹'³. sasuke's answer.

583 64 4
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTA
a resposta de sasuke.

━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTAa resposta de sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke pensou em seu irmão.

Pensou em sua infância, em todas as vezes que seu irmão lhe prometera algo para depois, de seu desejo e suas falhas em imitá-lo. De olhos fechados, Sasuke se lembrou da forma como Itachi levava seu dedo indicador até a testa do irmão e seu tom ao lhe dizer "Desculpe, Sasuke. Fica para a próxima." ao lhe negar algo e do dia em que o mais velho lhe perguntara se o garoto o odiava. Era como se sua mente finalmente tivesse se aberto para o significado de tudo o que Itachi havia lhe dito até aquele momento, mesmo suas duras palavras na noite do massacre, tudo o que o mais velho havia feito para que seu irmão o odiasse e seu mais profundo erro em fazê-lo.

Lembrou-se das lágrimas do irmão naquela noite, ao partir e de seu encontro com Itachi anos depois na tentativa do Uchiha de capturar Naruto para a Akatsuki. Pensou em Akira... Pensou no que Itachi havia feito à garota de cabelos vermelho e a ele naquele dia, na garota a quem Itachi a tanto tempo havia tratado como alguém de sua própria família e a quem ele cuidara para que fosse esquecida em meio ao massacre dos Uchiha. A mesma garota que agora arriscava sua vida pela vila que havia se importado tão pouco com sua existência.

─ Não tenho interesse em alguém como você... ─ Dissera Itachi para ele naquele dia. ─ Você é fraco porque não tem... ódio suficiente.

O Uchiha pensou na morte de seu irmão, as cenas ainda vívidas em sua memória passando-se ante seus olhos agora fechados diante dos quatro antigos Hokage que ainda o fitavam em pura expectativa para sua resposta final, apenas o silêncio reinando entre as quatro paredes do que restara do antigo Templo Naka dos Uchiha.

Sasuke então se lembrou das palavras finais de Itachi, sua despedida ao se esvair diante do garoto, o Edo-Tensei feito por Kabuto se desfazendo diante de seus olhos na escuridão daquela caverna.

─ Eu sempre menti para você e pedi para me perdoar. ─ dissera o mais velho, irradiando luz em seus últimos momentos ali antes de finalmente desaparecer. ─ Mantendo você sempre à distância. Tudo porque eu não queria que você fosse envolvido nisso. Mas agora... eu acredito. Que talvez você pudesse ter mudado... O papai, mamãe e o resto dos Uchiha. Se eu fosse aberto com você desde o começo... E o olhasse nos olhos e dissesse a verdade, então talvez eu não tivesse que ficar em sua frente, de cima, como uma faha, te falando tudo isso. Então, dessa vez... Eu quero dividir essa verdade com você... Você não precisa me perdoar... E não importa o que você faça daqui em diante, saiba que... Eu sempre vou te amar.

Sasuke abriu os olhos.

─ Eu vou para o campo de batalha. ─ anunciou, o tom de voz firme e determinado ao encarar os quatro Hokage de pé na sua frente. Ele afirmou, o olhar de todos sobre si ao falar: ─ Eu não vou deixar a vila... e o Itachi acabarem assim!

✓ empty³,⠀⠀SASUKE UCHIHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora