𝒕𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕¹'¹. akira's plans bear fruit.

485 55 10
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO VINTE E OITO
os planos de akira dão frutos.

─ Portão da Floresta! Abrir! ─ Rock Lee gritou de onde estava não muito longe de onde Akira estava, brilhando em verde junto de Gai logo acima do garoto, liderando a onda de ataques que se seguiu sobre os Uchiha acima da cabeça do Dez Caudas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Portão da Floresta! Abrir! ─ Rock Lee gritou de onde estava não muito longe de onde Akira estava, brilhando em verde junto de Gai logo acima do garoto, liderando a onda de ataques que se seguiu sobre os Uchiha acima da cabeça do Dez Caudas.

─ Estilo Fogo! Jutsu Bola de Fogo! ─ anunciou Akira de seu lugar, levando a mão a boca ao disparar uma rajada de chamas na direção dos inimigos, junto com vários outros ninjas.

Ela tinha ignorado completamente aquela sensação estranha que havia sentida ao saltar sobre a criatura, o olhar convencido de Madara logo abaixo ao sorrir como se não estivesse prestes a ser alvejado por centenas de ninjas, os braços do Uchiha ainda cruzados na frente de seu peito.

Se ela ao menos desse um pouco mais de crédito aos seus instintos...

Todos foram pegos de surpresa, arremessados para longe pelas enormes mais que surgiram do Dez Caudas. Akira gemeu, caindo de costas no chão de terra acima junto com os outros ninjas, pedra e terra sendo arremessados junto com as pessoas no ar pela criatura que agora se revolvia em sua prisão, livre.

─ O quê? ─ a garota ouviu alguém questionar dentre o grupo ao tentar se levantar, o dono da voz oculto pela nuvem de poeira, sua própria voz quase inaldível em meio aos gritos e sons de corpos caindo no chão. ─ Pensei que tínhamos imobilizado o Dez Caudas!

─ Você está bem? ─ Yori perguntou, correndo desajeitadamente na direção de onde Akira tinha caído, desviando das pessoas e das pedras que continuavam caindo ao correr, os braços protegendo o rosto da poeira ao alcançar a garota que procurava quaisquer ferimentos em seu corpo dolorido por conta da queda. ─ Droga...

Akira se sentia nauseada. Não que o Kurama não tivesse ajudado quando a curou junto dos outros. Na verdade ela estava tão revigorada quanto podia depois de usar as suas habilidades tantas vezes, mas... algo a incomodava.

Algo que ela tinha visto momentos antes do ataque surpresa do Dez Caudas.

Este se moveu por sua vez, erguendo-se mais uma vez para a superfície ao apoiar-se no chão com as enormes caudas em formato de mãos, tanto Madara quanto Obito ao seu lado mais uma vez visíveis no topo da cabeça da criatura, completamente diferente de como era a poucos momentos atrás.

Em sua segunda forma, o Dez Caudas assumiu a forma de um humanoide emagrecido com membros alongados e um pescoço torcido. Ele agora possuía pernas visíveis, as quais utilizava junto com seu braço direito para ficar de pé, como o seu braço esquerdo só de estendia até a altura do cotovelo. A cabeça da besta foi alterada significativamente, embora o seu olho tenha sido mantido na frente de sua cabeça, um único ouvido se formou no lado direito, e sua boca ─ que agora continha dentes retos ─ se moveu para o lado esquerdo, com uma única narina triangular aparecendo acima dela. Vários chifres se projetaram em várias partes de sua cabeça: dois acima de cada lado de seu rosto, dois abaixo de seu olho, e outro abaixo de seu ouvido. Devido a sua transformação, os anexos semelhantes a brotos em suas caudas se desfraldaram, revelando caudas extensíveis que se assemelhavam com mãos humanoides.

✓ empty³,⠀⠀SASUKE UCHIHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora