𝒇𝒐𝒖𝒓𝒕𝒚 𝒔𝒆𝒗𝒆𝒏². the hermit of the six paths.

389 54 3
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO QUARENTA E SETE
o eremita dos seis caminhos.

─ O quê? ─ Akira se perguntou em voz alta, se vendo no que parecia ser um lugar amplo, vazio e escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ O quê? ─ Akira se perguntou em voz alta, se vendo no que parecia ser um lugar amplo, vazio e escuro. ─ Onde eu estou?

Aquilo era água sob seus pés? Ela se perguntou, surpresa, notando toda a superfície do lugar coberta de água, a própria Akira mantendo-se de pé sobre ela ao procurar qualquer sinal que fosse ao seu redor para descobrir o que estava acontecendo.

─ Creio que aqui seja a representação de seu consciente, criança. ─ uma voz desconhecida a respondeu, vinda do seu lado direito, fazendo-a se virar surpresa para a figura misteriosa que flutuava sentado de costas para ela. ─ Um lugar onde você não deveria estar.

Akira se sobressaltou.

Ele não estava ali a menos de um segundo!

─ Quem é você? ─ questionou a ruiva, alarmadara ao encarar o homem na sua frente.

─ Esta é uma precisa indagação para este local, mas... Não estou certo quanto à sua habilidade de conectar meu nome às minhas ações como arauto... ─ o homem soou estranhamente antiquada ao se dirigir a ela, o mesmo se virando na direção de Akira ao revelar a figura de um idoso, sua pele branca, assim como seus cabelos, idênticos às formas que Obito e Madara tomaram ao se possuírem o chakra do Dez Caudas. ─ Eu sou aquele que atingirá paz e ordem... Meu nome é Hagoromo. Entretanto... eu devia ter previsto que você acabaria por se conectar aos outros dois.

Do que ele está falando? Ela se perguntou, confusa. O que está acontecendo?

Foi então que a garota reparou nos ecos que ressoavam em sua mente, o som baixinho de vozes vindas do que pareciam ser algum lugar além de onde ela se encontrava naquele momento. E ela sabia exatamente de quem eram aquelas vozes.

Akira tapou sua boca com uma das mãos, soltando um arquejo de dor e surpresa ao reconhecer aquelas vozes. Vozes que ela pensou, nem que fosse por apenas um momento durante aqueles últimos minutos, que nunca mais ouviria em sua vida.

─ Naruto e Sasuke, eles estão... ─ perguntou Akira, correndo os olhos mais uma vez ao seu redor à procura da localização de seus amigos, sem sequer conseguir reconhecer as palavras que diziam. Mas não importava, ela sabia que eles estavam ali.

Hagoromo mal ligou para todas as ondas de emoções que a invadiram naquele momento.

─ Doravante...

─ Onde eles estão?! ─ Akira atirou, interrompendo o homem ao encará-lo, sua paciência chegando ao fim com todas aquelas palavras sem sentido que o estranho falava. Ela nem sabia o porquê de estar ali! ─ Responda!

─ Não importa a localização deles. Não era para você estar aqui e nem sequer posso mandá-la embora, pois sua presença é muito forte. ─ Hagoromo bufou, quase em frustração, a única expressão reconhecível em seu rosto sendo a de puro tédio ao encará-la. ─ Tudo o que sobra para a sua pessoa é pragmaticamente compreender suas circunstâncias. Como eu disse, esta é sua mente interna, apenas você pode decidir o que fazer. ─ explicou o outro, o tom irritado diante da clara necessidade de Akira em encontrar seus amigos. Por que certos sentimentos deviam ser eternizados daquela forma? Ele se perguntou mentalmente enquanto falava. ─ Tenho plena consciência de sua pressa em encontrá-los, ─ Ele não é inimigo, né? Akira se perguntou, franzindo o cenho para o homem na sua frente. ─ no entanto, neste momento isso não lhe trará nada.

✓ empty³,⠀⠀SASUKE UCHIHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora