𝒕𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕²'². chasing hope.

395 55 1
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTA E OITO
perseguindo a esperança.

As imagens começaram a fluir pela mente de Akira, assim como nas mentes de todos ali, cada ninja da Força aliada tendo acesso aos mesmos sentimentos e pensamento de Naruto naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As imagens começaram a fluir pela mente de Akira, assim como nas mentes de todos ali, cada ninja da Força aliada tendo acesso aos mesmos sentimentos e pensamento de Naruto naquele momento.

A ruiva reconheceu o Sasuke que aparecera naquela memória tão distante, afastando-se cada vez mais de onde Naruto estava. Então Akira percebeu de quando deveria ser aquela memória, pela idade do garoto de cabelos pretos que agora se isolava de tudo e todos, um sobressalto passando-se por seu corpo ao notar que devia ter sido apenas pouco tempo depois do massacre do clã Uchiha e da fuga de sua mãe e de sua avó com ela.

Naquela época... Ele pensou, sua voz elevando-se na mente da garota que agora o encarava em completo choque, o corpo agora paralisado por todos os sentimentos que agora jorravam dentro dela. Eu sabia que devia tê-lo chamado. Pensei nisso milhares de vezes.

O olhar de Akira se ergueu repentinamente para onde Sasuke estava, tendo visão apenas de suas costas ao se perguntar o que se passava em sua mente naquele momento e se perguntando se era possível amá-lo ainda mais do que já o amava.

Ela ainda se odiava por tê-lo deixado acreditar em sua morte por tanto tempo, mesmo sabendo não ter sido por sua culpa. Ela ainda se odiava por todo o sofrimento que seu melhor amigo havia passado sozinho no meio de tantas pessoas ignorantes sobre o que tinha acontecido a todas as pessoas que ele amava e carregando o peso de uma vingança que, naquele momento, era a única coisa que ainda o sustentava.

Seus pensamentos estão me inundando.

Mas aquelas memórias não se focaram apenas em Sasuke Uchiha, mostrando a infância solitária de Naruto, todo o desprezo que os moradores da vila sentiam por ele mesmo depois de ter conhecido Akira. Não se isolando, mas sendo isolado por todos ao seu redor e Akira se odiou de novo por não ter sido capaz de mudar aquela situação absurda, mesmo que quisesse.

Por isso...

─ Aquele dia... ─ a Uchiha suspirou, sua boca abrindo-se ao vislumbrar a luta que havia perdido entre Naruto e Sasuke, no dia em que tinha visto o segundo pela última vez. O dia do qual havia se arrependido amargamente desde então.

Então as imagens continuaram a mudar, passando-se por toda a vida de Naruto e todos os acontecimentos que haviam o mudado até aquele momento.

Eu... Ele continuou a falar, soando tão determinado como nunca ao se pôr de pé mais uma vez diante de seu grupo, que agora o observava tão avidamente, como se seu discurso tivesse valido tanto para ele quanto para o resto das pessoas ali. E, aparentemente, para todos os ninjas que haviam restado da Força Aliada também... Eu... Eu não quero me arrepender de nada. Nunca quero pensar que devia ter feito algo diferente.

✓ empty³,⠀⠀SASUKE UCHIHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora