Elizabeth Olsen 📸

1.9K 201 29
                                    

A Lizzie é apenas um neném gente, olha isso, tão pitica😭

— Com qual de nós duas você acha que nossos filhos vão se parecer mais? — Lizzie perguntou fazendo com que os olhos de S/n deixassem a TV para encontrá-la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Com qual de nós duas você acha que nossos filhos vão se parecer mais? — Lizzie perguntou fazendo com que os olhos de S/n deixassem a TV para encontrá-la.

As mãos quentes de Elizabeth massageavam seus pés que descansavam em seu colo, seus olhos verdes sustentando o olhar da mais nova sobre si.

— Então você quer ter filhos comigo? — Perguntou em uma tentativa de provocar a mulher, seus lábios involuntariamente formando um sorriso com a forma que os olhos dela reviraram com as palavras da menor.

— Ainda estou me decidindo — Ela riu — Você consegue ser bem difícil às vezes,uma mini versão de você pode me dar ainda mais trabalho — Indignada S/n dá um pequeno chute em sua coxa exposta, e mais alta ri ainda mais quando percebeu a expressão irritada da namorada.

Elizabeth estava usando apenas um short preto e um top da mesma cor, seus cabelos estavam em uma bagunça com pequenas ondulações.

S/n pensou que fazer um bebê naquele momento parecia uma ótima ideia, mesmo que biologicamente isso fosse possível de acontecer, para a mais nova aquilo era uma bela desculpa.

Lizzie parou de rir aos poucos e voltou sua atenção para a namorada que sorria para ela.

— Você já pensou como eles vão ser? — S/n perguntou, uma curiosidade repentina lhe atingindo — Eu… Hum… Já pensei em ter filhos com você, mas eu nunca cheguei a pensar como eles seriam… — Filhos nunca foi um tópico discutido relacionamento das mulheres, estavam juntas há dois bons anos, e com certeza pensam em um futuro juntas, mas ter filhos nunca tinha entrado na equação, pelo menos não até o momento.

— Hum… eu acho que eles vão se parecer mais comigo fisicamente, mas vão ter a sua personalidade — Seus dedos ainda massageavam os pés da mais nova enquanto falava, o sorriso era inegável em seus lábios, seus olhos deixaram de dar atenção aos pés da namorada e encontraram os seus mais uma vez antes de continuar. — Eles vão ter o seu senso de humor, e vão ser do tipo de criança que faz todo mundo rir, vão ser ótimos amigos, leais, gentis e vão ser os mais prestativos e carinhosos. Iguaizinhos a você — Ela terminou sorrindo e se inclinando para um beijo delicado e lento, seu corpo devagarinho se acomodando no da morena a esquentando naquela noite fria.

— Eu espero que eles tenham o seu sorriso, e seus olhos, mesmo sabendo que meu coração vai derreter sempre que eles olharem pra mim, igualzinho a você — A mais baixa disse rindo um pouquinho quando a namorada quebrou o beijo e escondeu o rosto no seu pescoço.

Seus dedos acariciavam os cabelos de Elizabeth e ela podia sentir seu sorriso crescendo em sua pele.

Depois de algum tempo naquela posição, a respiração de Elizabeth se tornou cada vez mais calma e seu corpo cada vez mais pesado em cima do de S/n, uma de suas mãos acariciavam as costas nuas dela enquanto a outra fazia o mesmo em seus cabelos.

Foi uma surpresa quando a voz de da mais velha preencheu o ambiente de repente, a atenção que havia voltado para o filme estava nela novamente.

— Oliver é um nome bom para o primeiro bebê, não é?

— Que? — Foi tudo que S/n conseguiu dizer.

— Se o nosso primeiro filho for um menino eu acho que o nome dele poderia ser Oliver — Ela respondeu calma.

— Por que Oliver, Lizzie? — Perguntou rindo, elas haviam acabado de trazer a carta dos filhos à mesa e ela já havia escolhido o nome do primeiro bebê.

— Eu estava naquele café que você gosta comprando alguns muffins mais cedo e uma moça estava com um menininho no colo, ela o chamou de Ollie, e eu achei o apelido fofo, eu tenho certeza que nosso bebê vai ser o mais fofo do mundo — Lizzie explicou levantando a cabeça para a encarar, S/n sorria enquanto a ouvia.

Deus, eu quero tanto ter um filho com essa Mulher - S/n pensou enquanto sorria para a mais velha.

— Ok, vai ser Oliver, então — Elizabeth sorriu e a beijou mais uma vez e logo voltou a posição que estava, seus lábios deixavam beijinhos na clavícula e pescoço da namorada até sua respiração acalmar outra vez.

— Amo você, amor.

— Também amo você, meu anjinho.

------------------------------------------------------------
755 palavras

Bem boiola porque sim, afinal é a Lizzie!

Espero que tenham gostado, perdão qualquer erro, não esqueçam de votar e até a próxima
galerinha<3

Imagines GxG 🦋Where stories live. Discover now