06| Vida Antiga

1.2K 112 517
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

1995, Ohio

Natasha com seus cabelos azuis estava andando de bicicleta pelo bairro, observando as outras crianças brincarem na pracinha, era um dia feliz, um dia tranquilo. Ao se aproximar de sua casa que compartilhava com suas duas irmãs e seus... pais? Talvez essa não seja a resposta certa, mas Melina e Alexei tentavam fazer esse trabalho.

Emma e Yelena brincavam no quintal de trás da casa. A mais velha empurrava a pequena no balanço, com cuidado pois ela tinha medo que a mais nova caísse. Yelena dava risada alta quando Emma confessava que não iria empurrar ela alto pois tinha medo.

Um assobio conhecido chamou a atenção das duas, que responderam assobiando de volta. Yelena desceu rápido do balanço pulando, se deitando no chão de barriga para cima e se erguendo em posição de ponte, Natasha fez o mesmo, enquanto Emma apenas assistia dando risada.

Vocês são estranhas. Emma soltou, cruzando os braços.

Estamos de cabeça pra baixo. Yelena falou, com um sorriso enorme no rosto.

Aposto que você vai cair primeiro. Natasha desafiou.

Não, você que vai. Yelena retrucou. Vem brincar com a gente, Emma.

Prefiro ficar aqui vigiando vocês. Emma falou, sentando nas escadas da varanda da casa.

Chata. As duas falaram juntas, dando risada.

Mas então Yelena caiu, e Natasha comemorou de ter ganhado aquela aposta boba.

Eu disse que você ia cair primeiro. Natasha zombou, e a loira começou a correr atrás da irmã que continuava zombando. Eu te disse! Eu te disse!

Yelena e Natasha continuaram correndo, dando voltas e voltas pela pequena pracinha que havia no quintal, Emma estava atenta, pois essas brincadeiras nunca terminavam bem entre as duas. Em questões de segundos viu Yelena caindo de joelhos no chão e o choro logo começou. Emma fechou os olhos com força e correu até a irmã mais nova, verificando o joelho da mesma.

Mamãe! Yelena gritou em meio ao choro.

Melina logo se aproximou rapidamente das filhas, preocupada sem saber o que aconteceu.

O que houve? Melina perguntou, com sua voz calma.

Ela caiu de joelhos. Natasha respondeu.

Ah, caiu de joelhos? Melina perguntou, e Yelena apenas fez beicinho concordando. Oh...

Melina ficou tentando acalmar Yelena, enquanto Natasha se afastou e foi brincar no balanço. Melina levou a mais nova até o balanço, conversando entre elas, enquanto Emma se afastou novamente para perto da varanda.

Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora