Especial - Cancún

522 44 24
                                    

__________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________

Tony desceu as escadas do hotel em que estava hospedado.

Ele havia pedido duas suítes masters, uma para ele e outro para Emma, ele não era tão louco ao ponto de colocar os dois no mesmo quarto, mesmo que seu ego implorasse por aquilo.

Era final de semana, e estava muito quente. Mulheres com biquínis pequenos passavam por ele, e claro, Tony dava uma boa olhada nas mulheres que passavam por ele, com um sorriso cafajeste brincando em seus lábios.

Ele estava vestido com um calção, uma camiseta branca, chinelos de dedo, o seu típico óculos vermelhos e uma toalha em cima de seu ombro, pronto para ir para a piscina para se refrescar daquele dia quente.

Mas assim que ele colocou seus pés na área aonde ficava a piscina e algumas pessoas, ele baixou o óculos, olhando com boca aberta para a visão a sua frente.

Emma usava um biquíni preto, do qual Tony mandou comprar para ela junto com algumas roupas para que eles passassem aquelas semanas no México.

Emma estava sentada na espreguiçadeira, passando protetor solar em seus braços. Tony desceu o olhar de cima em baixo pelo belo corpo da mulher, quase babando por ela.

Ele se aproximou dela, o sorriso preso em seus lábios enquanto sentou-se na espreguiçadeira de frente para ela. Ele ajeitou seus óculos no rosto, para que pudesse olhar descaradamente para ela, sem que ela notasse.

— Quer ajuda com o protetor solar? — Tony questionou, sem tirar os olhos dela.

— Prefiro ficar completamente queimada do sol. — Emma revirou os olhos.

Tony deu de ombros e se deitou na espreguiçadeira, já que ele já havia passado protetor em seu corpo antes de realmente descer para a piscina.

Emma observou enquanto ele colocava as mãos atrás da cabeça e cruzava os pés, despreocupado.

Ela olhou em volta, pensando seriamente em pedir ajuda para qualquer homem que quisesse passar o protetor solar nas costas dela, mas a ideia de estranhos tocando seu corpo fez com que o estômago dela embrulhasse.

— Certo... É... — Emma olhou para Tony, que preguiçosamente virou o rosto na direção dela com o sorriso preso nos lábios. — eu vou aceitar a oferta de você me ajudar com o protetor solar.

— Achei que preferisse queimar as coisas. — ele riu, se sentando.

— Só passa logo. — Emma alcançou o frasco do protetor solar para ele, e muita contra gosto ela se deitou de bruços na espreguiçadeira.

Tony não conseguiu se conter e a deu uma boa olhada.

— Só não vai se apaixonar, dizem por aí que eu tenho mais mágicas. — Tony brincou, pegando um pouco de protetor e espalhando pelo corpo dela.

Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora