Especial - Namorada

528 43 21
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Aqueles dias em Cancún haviam sido muito bem aproveitados entre os dois.

Emma havia caído nos encantos do bilionário. Nós toques. Estava completamente rendida ao homem, que havia sido o seu primeiro.

Tony não foi só o primeiro homem que ela havia beijado, mas literalmente agora estava sendo seu primeiro em tudo, e Tony... bom, ele estava nas nuvens em saber que era o primeiro que havia estado na cama com a mulher.

Tony planejava tudo, cada encontro, casa passeio, casa restaurante que levaria Emma no México. Porém a mulher parecia extremamente relutante com qualquer coisa que ela achava que era luxuosa demais, o que para ela era literalmente tudo.

Tony a achou a mulher mais difícil de agradar, pois Emma ficava desconfortável em qualquer lugar muito caro. Mal deixou que ele comprasse roupas para ela, e Tony só conseguiu a arrastar para comprar roupas com o lembrete que ela não podia sair por aí sem roupas, a não ser que ela queria ser presa por atentado ao pudor, mas ele não se importava de ver ela completamente nua.

Naquele exato momento, eles estavam andando pelo estacionamento dos aviões, andando em direção ao jatinho de Tony que já havia chegado para recebe-los.

Tony tinha em suas costas a mochila de Emma que carregava algumas poucas coisas, já que as malas das viagens estavam com algum funcionário do bilionário.

— Vejo que deu tudo certo no final. — Rhodey falou, assim que percebeu Emma rindo de alguma piada que Tony havia contado, enquanto se aproximavam do jato.

— Eu sou um homem irresistível, não é Ems? — Tony piscou um olho para ela, entrando no jato logo em seguida.

— Ele é um idiota. — Emma falou para Rhodey, fazendo o mesmo rir.

— E você agora está ficando com esse idiota. — ele apontou, fazendo com que a mulher revirasse os olhos. — Aliás, ele pediu para demitir a aeromoça que dava em cima dele.

— Ele fez isso? — ela franziu o cenho, um tanto preocupada com aquela informação. Emma não queria que a moça perdesse seu emprego por causa dela.

— É, parece que ele não quer te perder por causa de uma empregada que dá em cima dele. — Rhodey deu de ombros.

— É chá da tarde? — Tony apareceu na porta, olhando entre os dois. — Vamos! Temos que voltar para a Nova Iorque e você estão atrasando enquanto fazem amizade.

Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora