38| Podemos conversar?

620 64 30
                                    

_________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________

Bucky ficou lá, observando enquanto Emma e Sam saiam da loja. Mas uma pergunta que não saia de sua cabeça era como Emma sabia que aquela garota agarrada ao seu braço e com a expressão confusa era Leah?

Ele olhou para o chão, franzido o cenho enquanto pensava. Ele nunca falou sobre Leah para ela. Na verdade eles nunca conversaram sobre nada, apenas promessas que deveria conversar e nunca realmente chegaram a se entender ou entenderem seus sentimentos que nutriam um pelo outro.

— Olha, me desculpa Leah... eu... — ele olhou para a garota que tinha características japonesas e engoliu em seco. — preciso ir atrás dela.

— Tudo bem, Bucky. — ela deu ombros. — vai lá.

Bucky analisou o rosto dela por um momento. Havia decepção escancarada ali, mas, naquele momento, ele não poderia se importar menos, tudo o que ele queria agora era conversar com Emma e se resolver com ela.

Bucky correu para fora da loja, vendo que Emma e Sam já estavam dobrando a esquina. Soltando um suspiro pesado ele voltou a correr em direção a eles.

— Espera! — Bucky pediu assim que chegou atrás deles. — Emma!

— Não queremos atrapalhar o seu encontro. — Emma falou, sem olhar para ele.

— Emma... — Sam segurou o braço dela, fazendo com que a mulher desse um olhar mortal para ele. — escuta o cara.

— Escutar o que, Sam? — Emma perguntou, olhando diretamente nos olhos do seu melhor amigo. — Eu estava saindo só com ele! Indo pra casa só com ele, pra no final eu descobrir vendo uma mensagem sem querer que ele estava indo no encontro com essa tal de Leah.

— Espera aí! — Bucky passou a mão enluvada no cabelo novamente, nervoso. — eu não estava saindo a nenhum encontro antes!

— Não? — Emma questionou, seu tom de voz era puro deboche. — E a mensagem que eu li que ela queria ir em outro encontro? Por que o que vocês tiveram havia acabado rápido demais?

— Isso foi antes! — ele aumentou o tom de voz. — Antes da missão dos Apátridas, antes de eu me envolver com você!  — ele arrancou as luvas das mãos e jogou no chão, sentindo sua mão humana suada.

— Corta essa! Acabamos de ver vocês dois lá. — Emma aumentou o tom de voz também.

— Pessoal, estamos na rua... — Sam engoliu em seco, olhando em volta para ver se não havia nenhuma plateia, e por sorte eram apenas os três no meio da rua.

Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora