41| Hidromel

599 61 80
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Dia dez de Agosto se comemorava o aniversário do filho de Odin. E era óbvio que ele queria comemorar com seus amigos.

Sam Wilson que queria muito ir, mas ao mesmo tempo não queria ir sozinho, arrastou Emma e Bucky junto com eles para Nova Asgard, no quinjet de Clint Barton, que também estava indo junto.

Emma estava bela como sempre, usando um vestido preto longo, com uma fenda lateral em sua coxa direita. As alças eram feitas de pedrinhas brilhantes, e deixando um decote bem atrativo.

Bucky optou por usar uma calça jeans escura, uma camiseta preta de gola com mangas cumpridas e a inseparável botas de combates pretas que ele não saia sem.

Assim que chegaram em Nova Asgard, Emma olhou em volta. Nunca havia colocado seus pés lá, então estava curiosa, vendo pessoas que vieram do espaço vestidas como se tivessem saído de livros de fantasia.

Miera Odinson, a deusa da guerra e da sabedoria estava sentada na mesa, ao lado de seu namorado, Pietro Maximoff.

Thor estava em uma roda, conversando animadamente com Clint Barton, Sam Wilson e Bucky, mas esse último fingia estar interessado na conversa.

Ela começou a se aproximar deles, mas antes que pudesse acabou esbarrando em alguém alto e que a quase derrubou, mas a segurou pela cintura rapidamente, não deixando Emma cair.

Quando Emma olhou nos olhos de seu salvador, ela sentiu seu rosto esquentar ao ver um par de olhos azuis que demonstravam interesse, e um sorriso de orelha a orelha. Os cabelos cumpridos negros que iam até o ombro com certeza chamou sua atenção.

— O que temos aqui? — ele falou, a ajudando a se endireitar mas sem tirar a mão da cintura dela. — Que criatura fascinante você é.

— Forma estranha de elogiar. — Emma falou, se afastando do toque do homem que a olhava de cima a baixo.

— Tenho que confessar, Midgard até que tem suas belezas escondidas. — ele a olhou de cima a baixo novamente, e estendeu a mão para pegar a dela, apenas para levava aos lábios e depositar um beijo. — Eu sou Loki, de Asgard, e quem seria você, bela donzela?

Emma arregalou os olhos com aquela informação. Ela já havia ouvido falar do deus da trapaça, irmão de Thor e Miera.

— Irmão! Vejo que já conheceu a bela donzela chamada Emma! — Thor surgiu, colocando a mão no ombro de Loki e sorrindo para Emma. — Essa humana é fantástica! Tem que vê-la num campo de batalha. Com certeza os inimigos dela gritam em Helheim por terem morrido sem gloria!

Memories¹ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ {EM REVISÃO}Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin