━━ Prólogo ☆゚. * ・ 。゚

54 10 5
                                    

Cap.00
Reencontro

Sentada em um dos bares onde se servia Bourbon, estava ela, Samsara Mountbatten

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentada em um dos bares onde se servia Bourbon, estava ela, Samsara Mountbatten. Em uma plena sexta-feira de maio de dois mil e dezesseis. Aproveitando o sol enquanto o anel em seu dedo esquentava por conta dos raios solares. A penumbra do tôdo azul acima de sua cabeça fazia-a pensar em como era bom aproveitar a vida ganha por um tempo.

Era bom demais. Pena que duraria pouco. Com tudo que estava acontecendo com sua família adotiva recentemente, teria de voltar para Brestocove em pouco tempo, mais havia um porém. Até que estivesse naquela cidade, nada forte o suficiente para machuca-la lhe afetaria, pois Samsara era difícil de ser machucada. Penetrada por algo fútil, como um certo abalo emocional de décadas atrás talvez, mas nada forte o suficiente para deixa-la com medo.

Já passou por tanta coisa no decorrer dos séculos. Era tão inocente. Tão boba à ponto de acreditar que era especial para alguém, mais ela tinha a nova notícia recebida por Camille. Uma prima distante de sua família adotiva.

Era tão insolente quanto Samsara, contudo ela não era uma Quintupla. Ela não era uma mercenária do primeiro exército américano feminimo, ela não foi a comandante deste mesmo exército. Camille não chegaria aos pés de Sara, nem mesmo se quisesse.

Um dia o seu nome já foi Celestia Henderson. Uma menininha de oito anos, assustada, de olhos castanhos claro e cabelos negros ondulados, todavia depois de anos, Agora ela era uma mulher. Na mente dos humanos, uma simples garota que aparentava ter dezoito anos, na mente dos que já eram informados de sua natureza selvagem e manipuladora, ela era a mais bizarra criatura da noite. Maior do que uma Tríbrida, mais poderosa do que uma Quadibrida.

Uma criatura de cinco seres diferentes que corriam em seu sangue corroendo seu DNA genético de dentro para fora e modificando cada parte do seu lado interior.

Samsara se mudou temporariamente para Nova Orleans, a cidade dos seres sobrenaturais, com o intuito de procurar os seus filhos. Após descobrir que ao menos teve filhos. Ela tinha se envolvido com muitos homens antes de Elijah, então não dava para dizer de quem provavelmente aquelas crianças eram, do que ela sabia era de que, depois de ter sido deixada para morrer em uma cabana pegando fogo, desmaiou naquela escuridão de chamas e ardência em fumaça pura.

Ela desmaiou e não viu nada além de uma sombra se aproximando, mas ela sentiu o cheiro horrível do Coven de bruxas que ela tanto odiava. Às Bennet. Claro que, Bonnie não estava inclusa nessa lista de ódio. Ela era a melhor amigo de Elena, e se não fosse pela melhor amiga da garota Gilbert, Sara não saberia a localização de seus filhos, até então, não encontrados por ela ainda.

Do que tinha noção em sua mente. Após ficar desacordada, o Coven de bruxas fizeram um feitiço, ligando suas crias a barriga de outra mulher. Agora estava na responsabilidade dela achar os filhos. Se os seus genes estavam correndo no sangue deles, ambos os dois poderiam estar sofrendo por maus-bucados.

Imortal Samsara | Elijah Mikaelson (Em Adm)Where stories live. Discover now