03 | Salvação

35 10 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.








Samsara conseguiu, graças as garras afiadas de coruja, cortar as cordas. Tinha sido meio difícil, demorou cerca de dez minutos, mas quando funcionou Mayleen esperou que os homens de capa preta e a mulher que havia, por algum motivo desconhecido, lhe raptado, se virarem para o outro lado se distraindo com alguma coisa, ela dispersou-se pela mata verde. Ela colocou o pássaro em seu ombro e rapidamente sentiu o peso maior daquela pequena ave salvadora de sua vida.

Soltou um grunhido de susto e percorreu as folhas correndo em direção ao pássaro branco, que voava levemente para fora do local. Como se estivesse guiando-a, e estava. Ela só não sabia disso ainda. Sara pousou em um dos galhos, girando a cabeça em uma velocidade de 365 graus para espiar com os seus olhos cor de nuvem, se tinha alguém as seguindo. Quando viu que não, aproveitou a chance para se transformar de volta em sua forma original.

Reaparecendo em carne e osso, com os olhos assustados pelo medo de perde a guerra que aquilo se tornaria. Ela ajeitou a jaqueta em seu corpo, após usar uma mágia de cura rápida, os arranhões das farpas dos galhos em seus braços e pescoço sumiram. Mayleen arregalou os olhos diante da cena, mas não correu. Ela não sabia que existiam mais pessoas de sua espécie. Pelo que percebeu, Sara havia ajudado-a por algum motivo. Estava curiosa para saber qual era.

Elijah apareceu por detrás da árvore focando agora em Mayleen, que estava espantada por ver outra pessoa atrás dela. Ela rapidamente recuou um passo para trás com medo. A desconfiança repentina foi mútua. Não podia fazer nada, era instinto de sobrevivência, ela estava com medo do que havia acabado de acontecer consigo, não podia sair confiando em estranhos por ai. Por mais que estes mesmos tenham salvado sua vida de boa vontade.

─── Lijah! ━━ Samsara reforçou o grito em sua garganta ao ver o quileute saltar por detrás do vampiro mordendo seu braço em seguida.

Samsara em um piscar de olhos, se transformou em um lobisomen original. Concerteza era seu filho. Ela também era um Quileute sobe quatro patas. Os pelos de Noah eram em tons de marron, o de Sara eram negros como a noite. Os olhos vermelham indicavam que ela era a líder, uma alfa.

Noah levantou a cabeça, erguendo os olhos assassinos e soltando o braço de Elijah. Ele parou de sangrar no minuto seguinte em que se curou. Ambos eram bem observadores. Já tinham percebidos que o lobo era seu filho e Mayleen estava a salva e resgatada. Eles também tinham uma conexão de irmãos. Para isso acontecer, provavelmente foram criados juntos por aquela bruxa.

─── Noah, não! ━━ Mayleen passou a ficar na frente de Sara, que ainda olhava para o filho mortalmente como uma alfa responsável faria.

Seu filho fazia parte de uma matilha de Quileutes sem saber, possivelmente, disso.

Elijah ficou de frente para Samsara, encarando a sua garota cara a cara. Se aprofundando cada vez mais nos castanhos claro. Ele viu o brilho de uma estrela reluzir por aquelas orbes adornadas por um preto fino que demarcada a linha de seus olhos, traçando um caminho até a palpebra feminina.

Elijah olhou atentamente para o seu filho. Ele estava aflito de como seria sua reação. Achou que seria um bom momento para dizer a verdade, e com um fitar confirmativo de Samsara, que abaixou sua cabeça, afirmando que era o correto a se fazer, ele respirou fundo, antes de vê-la se transformar em sua forma original novamente.

Ajeitou seus cabelos ondulados, passou a caminhar para o pequeno lago que tinha perto dos pinheiros da floresta. Estava um pouco densa, a grama verde estava molhada, fazendo as botas medias de Sara capturarem lama no decorrer da caminhada. Ela realmente não se importava com aquilo, mas que daria um trabalhão para limpar tudo depois, daria.

Seu filho passou para a forma original logo depois. Como esperado, ele se escondeu, pois estava nu, Mayleen cobriu-o com o seu moletom preto, saindo de perto e pegando uma bolsa que estava atrás de uma árvore. Os bruxos tinham provavelmente escondido aquilo, mais de onde veio aquela mala? Por que eles estariam carregando uma?

─── Para onde estavam indo com isso? ━━ Sara perguntou confusa com a grande bolsa cheia de roupas de vários tipos.

─── Yale. Acabamos de passar para a faculdade. Nós sequestraram no caminho da estrada. Levaram a gente para o mais longe possível, feriram o Noah logo depois de pegarem um pouco do meu sangue. ━━ ela apontou para o braço de seu irmão ─── Eu não faço a minima ideia do porquê precisavam disso, mas só pela questão de terem retirado isso das minhas veias já sobrepõe milhões de ideias na minha mente!

─── Disseram que estavam indo para a faculdade? ━━ Elijah fez a pergunta retórica tentando descobrir a idade de ambos os dois ─── Quantos anos vocês tem? ━━ ele direcionou o dedo para os dois após Noah sair detrás da árvore usando uma calça preta jeans com os cabelos negros desarrumados e o rosto suado. Um corte no supercilio fez com que um pequeno susto invadisse o corpo de Samsara, mas ela não deixou isso transparecer.

─── 17 anos. Bom, nós somos irmãos...━━ Noah foi interrompido por Mayleen

─── Gêmeos!

─── Fraternos, claro! ━━ ele continuou.

Elijah abriu um sorriso espontanêo para os dois graças a sincronia que eles tinham juntos. Pareciam proteger um ao outro como Elijah fazia com Samsara para despistar Niklaus quando estavam se perdendo no amor perdidos na floresta densa de Brestocove. Era bom pensar nisso. Os tempos antigos lhe tornaram uma pessoa mais responsável com o passar dos anos. A época atual serviu para abrir sua mente para o mundo. Enxergar algo que nem todo mundo enxerga.

Olhos que olham são comuns, olhos que vêem são raros.

─── Mas, e vocês? ━━ era a vez de Noah questionar ─── O que estão fazendo no meio de uma floresta em Nova Orleans? ━━ ergueu uma sombrancelha.

Samsara soltou um suspiro longo, deixando seus pulmões livres para respirarem com apitidão. Ela se acostumou a ficar sozinha para o resto da vida, mas depois de saber que colocou duas vidas no mundo e após dezessete anos eles estavam bem ali,... era algo novo com o qual ela teria de se acostumar.

Se preparar para ser uma mãe, literalmente agora, não estava em sua lista de afazeres, mas aparentemente ela teria de aprender a fazer isso, ela teria de lidar com algo que nunca pensou que lidaria em sua vida e isso lhe assustou, mas saber que Elijah estava ali para ela, para tudo e qualquer coisa, era mais do que perfeito, era genuíno.

Uma salvação, e quem sabe talvez...Um recomeço?



Imortal Samsara | Elijah Mikaelson (Em Adm)Where stories live. Discover now