05 | Rivalidade

32 8 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.









Samsara desgrudou dos braços de Elijah, olhando a mansão dos Mikaelson's ao redor do quintal enorme e da grande relva da parte detrás que cobria os arredores da casa. A tintura era branca, tinha degraus de mármore cinza, uma estrada de pedra suterrada abaixo da terra, criando um caminho para o destinatário que era a porta da entrada da frente. Sara prosseguiu com os passos, voltando a ficar ao lado de Elijah.

Mayleen e Noah acompanhados da própria companhia um do outro. Eles eram muito mais ligados do que Samsara poderia imaginar. Raramente discutiam, quando acontecia era somente por coisas fúteis. No fundo, ela sentia que algo estava prestes a acontecer. Talvez um festival de sangue de pessoas inocentes que estavam lá para doar dinheiro.

Noah e Elijah juntos, combinavam muito um com o outro. Uma replica criada do vampiro original. Eles eram incondicionalmente parecidos. O cabelo, os olhos castanhos e profundos, o mesmo olhar. Tinham o mesmo ar de seres que se acham superiores. Sara achava graça. Era meio fofo que tivessem uma personalidade quase igual, mas de atitude eram completamente diferentes. Noah era mais solto que Elijah, Elijah era mais reservado do que Noah. Ele tinha várias formas de receber pessoas com os meios de sua educação, graças a Esther Mikaelson.

Mayleen tinha o sorriso igual ao de Sara. O formato das bochechas, as covinhas. Se alguns pudessem a ver totalmente juntas e íntimas, diriam que eram irmãs gêmeas fraternas ou algo do tipo. A adolescente mais nova acenou para Rebekah. Grande parte da família, seus filhos, particularmente, já tinham conhecido depois de se adaptarem durante algumas semanas em Nova Orleans no novo flete em que estavam habitando.

Elas entraram lado a lado uma da outra. O salão de festas estava cheio. A que parecia ser a ex de Elijah olhou para Samsara sem reconhecer o físico de sua aparência. Hayley não sabia quem era a mulher de cabelos castanhos ondulados quase ruivos, mas ela tinha sua certeza de que ela muito poderosa, só com o cheiro que emanava do corpo intacto de Samsara ela ficou atordoada com sua presença instantanêa.

─── Vamos, eu quero ver Niklaus. ━━ ele apontou para o loiro que estava distraído, mas que provavelmente, com o seu olfato, já havia sentido a presença do casal. ─── Quero saber o que ele está aprontando desta vez.

Elijah puxou Samsara para o seu lado deixando Mayleen e Noah sozinhos ao lado de Rebekah que estava elogiando o vestido de sua filha e apresentando Freya e o resto desconhecido da família para ambos os dois irmãos. Sara ficou olhando para trás observando seus filhotes sumirem de cena, até sua atenção ser chamada pelo híbrido. Klaus fingiu uma tosse falsa, agora olhando bem para a aparência Imortal da Mountbatten.

─── É um prazer revela querida Sara. ━━ ele apontou, pegando a mão da Quintupla e deixando um beijo no dorso. Ele sorriu cínico logo depois do ato.

─── O que pensa que está fazendo Niklaus? uma festa? sério? ━━ Elijah perguntou frustrado.

Nem era nem ao menos sequer para estarem naquele lugar, naquela hora, naquele momento. Deveriam estar seguros e protegidos dentro do flete recebendo visita dos familiares Mikaelsons que sabiam da existência do filho dos dois. Samsara ergueu a cabeça, levantando uma sombrancelha. Klaus também sabia que eles estavam em um flete, só não quis se dar ao trabalho de ir procurar.

─── Sim, uma festa beneficiente. Isso se chama caridade meu irmão. ━━ Klaus sorriu para Elijah hospedando sua mão no ombro de seu irmão.

─── Conte-me outra, Niklaus Mikaelson. Não acha mesmo que eu vou acreditar nisso, não é? ━━ Elijah riu ao proferir suas palavras. A cara pacífica do híbrido, agora, se encontrava impagável, tomada pela raiva.

Samsara deu atenção para a raiva repentina de Klaus e empurrou os dois para fora do salão indo para o quintal e encontrando o jardim no meio do caminho. A quintupla literalmente arrastou-os para fora do ambiente ignorando os olhares confusos de Freya e Rebekah. Pareciam duas crianças birrentas sendo carregadas para fora da creche após se comportarem mal.

Niklaus não se encontrava nem um pouco surpreso com a super-força estimada de Samsara. Ele já conhecia a peça, pacifica de alma e rancorosa de coração. Assim como descobriu pelas últimas duas semanas que eles tiveram um caso no século passado e que conseguiram esconder muito bem.

O híbrido ficou estático esperando mais alguma reação inesperada de Samsara ou até mesmo um movimento novo. Ela apenas esticou os braços para o alto em sinal de rendição, Elijah ficou sem entender. Ela parecia tão calma a minutos atrás, só que agora se encontra mais rebelde, por assim dizer.

─── Está se rendendo? ━━ Klaus apontou para a mulher, incrédulo. ─── Nós somos inimigos! Por que você está se rendendo? ━━ Elijah ficou no meio para impedir qualquer luta corporal entre os dois.

Samsara soltou um suspiro e respirou fundo soltando o sopro suave por entre seus lábios.

Ela estava cansada demais para abrigar. Já estava no pico de sua guarda. Ela simplesmente não queria mais fazer inimigos e tornar dos seus filhos os próximos alvos quando não estivesse olhando e cuidando deles. Ela precisava de aliados, sem contar que nunca considerou Niklaus Mikaelson seu inimigo. Ele começou com aquela guerra imparável entre os dois.

Ele não gostava de sua família adotiva por serem mais privilegiados, mais poderosos, com mais protetores do que inimigos. Ele considerava aquela família um grupo relutante de absolutismo. Ela sabia que estava na lista de inimigos dele porquê antigamente, já dava na cara de que ela estava claramente apaixonada por Elijah.

Klaus nunca quis perder ninguém de sua família, que dira Elijah. Era o irmão com quem ele mais se compadecia. Com quem fazia tudo. A quem pedia ajuda quando as coisas estavam péssimas para o seu lado. Klaus e Elijah tinham os seus objetivos e diferenciais mais eram leais um ao outro. O vampiro original nunca deixaria sua família de lado por nada, Klaus nunca deixaria ninguém daquela família morrer.

─── Você mesmo criou essa rivalidade entre nós Niklaus. Eu nunca te considerei um inimigo! nunca! ━━ ela rebateu com uma nova revelação.

Ele tinha de admitir naquele mesmo minuto que ela estava certa ou perderia a confiança de Elijah para sempre. Ou talvez... Ele já não sabia dizer de que lado ficaria, agora Elijah tinha duas famílias. Ele amava as duas família, ele estava disposto a assumir aquela responsabilidade grandiosa e cuidar das duas famílias, portanto, para ele não tinha nem um lado previsível e preferencial.

Klaus finalmente viu aquilo. Ele estava refletindo em suas próprias palavras.

─── Você... está certa, ━━ a frase saiu como um sussurro profundamente sossegado. ─── Eu criei isso... por medo. ━━ admitiu por fim.



Imortal Samsara | Elijah Mikaelson (Em Adm)Where stories live. Discover now