01 | Sangue

53 11 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






Todo mundo ficou calado após a chegada repentina de Camille junto a Freya e Elijah. A prima já sabia que tinha feito uma grande merda na vida de Sara. Reencontrar o grande amor de sua vida fez a sua barriga revirar em borboletas. Aquele doce sentimento que ela reconhecia ser amor. Tudo voltou derrepente em um turbilhão de sensações diferentes.

O mesmo para Elijah. Foi estranho vê-la ali parada em sua frente, a personificação de todos os seus desejos em uma só mulher. As lembranças voltando como uma visão turva, porém estendida de todos os cenários em que estiveram juntos. Em certos casos, no meio da floresta, fugindo do mundo ao seu redor, correndo na natureza entre os dois dias em que o homem ficou em forma de Lobisomen por causa do feitiço inusitado de Esther.

Camille tinha a noção de que sua cabeça poderia ser logicamente arrancada pelas mãos de Samsara, mas ela não cometeria nenhum erro em sua vida que ameaçasse sua existência se não tivesse a compreensão do quão arriscado isso seria. Portanto ela tinha que ter tido um objetivo para fazer isso, e a mesma já sabia qual era.

Antes de aceitar a ajuda de Samsara, Camille fez questão de pedir ajuda a Freya para localizar os dois adolescentes e descobrir quem era o verdadeiro genitor daqueles cuja eram filhos de uma Imortal.

Freya acabou descobrindo que Mayleen estava em uma cabana, tecnicamente uma casa de campo que residia no meio da floresta de Nova Orleans. Concerteza deveria estar com alguém, talvez Noah. Só que claramente, para fazer aquilo ela precisou do sangue de Samsara, e obviamente conseguiu, todavia a desculpa esfarrapada de tentar contatar uma bruxa para depois encontra-la e explicar os resultados da busca incessante da Quintupla havia sido genial, pois funcionou.

Além de conseguir as respostas e descobrir o pai, ela trouxe à tona a verdade bem a frente de Samsara. A pessoa a quem ela tanto amou e ainda amava. Que ainda lhe pertencia graças aquele maldito imprinting. Que fazia tudo a sua volta desaparecer com um só olhar. Ele era tudo o que ela precisava, como homem, amigo, amante, namorado, ficante, sendo o mais responsável possível.

Elijah estava ali por um acaso do destino. Se não fosse pelo fato de ter sido contatado com urgência por Camille ele não saberia da possível existência de seus filhos. Ele não saberia de absolutamente nada se estivesse sobe a responsabilidade de Samsara esse fato consumivel de verdades no ar. Ele não saberia de nada se dependesse dela. Ele nunca saberia se não fosse por causa da loura.

─── Por que? ━━ Sara perguntou indignada.

Massageando a têmpora, ela parou pensar na última desculpa esfarrapada que seria lançada da boca de Camille antes de ter o seu coração retirado do peito pelas mãos raivosas e incontroláveis de Samsara.

Camille apontou para o outro canto do saguão na intenção de pedir para ficar sozinha e conversar em paz com sua prima. O intuito era se explicar, mas quando Sara empurrou a menor para o outro lado do bar onde não havia ninguém que pudesse impedir o ataque dela, pegou a loira pelo pescoço levantando no ar, emanando raiva pelas veias negras que se mostravam aparentes abaixo de seus olhos, enquanto o globo ocular era preenchido pelo vermelho e um risco arisco de gato em azul permanente por cima da camada cor de sangue transparecia.

Imortal Samsara | Elijah Mikaelson (Em Adm)Where stories live. Discover now