DAMIAN WAYNE

2.5K 132 7
                                    

Babysitting on Halloween

Babysitting on Halloween

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Absolutamente não." Damian cruzou os braços, seu rosto caindo em seu olhar de batman. Você ignorou e continuou olhando através das prateleiras de fantasias.

“Estou assistindo Smiley no Halloween, já que nossos pais precisam trabalhar e ela quer ir doces ou travessuras.” Você deu uma olhada para ele para descobrir que sua expressão não havia mudado. Uma mulher mais velha mais adiante no corredor olhou para ele nervosamente. Você enviou a ela um sorriso para tranqüilizá-la. Damian ainda não entendia como sua altura e constituição mudavam as coisas quando ele olhava em público.

O olhar de Damian suavizou. “Amado, aqui é Gotham.”

"Sim e?" Você puxou a fantasia de esqueleto e a segurou contra o corpo. Damian balançou a cabeça.

“As pessoas não pegam gostosuras ou travessuras em Gotham, (S/N). Não é seguro aqui. Damian torceu o nariz quando você puxou uma fantasia de esqueleto a seguir. Ele estendeu a mão, pegando de você e pendurando de volta. Você riu e seguiu em frente.

“Não, eles fazem gostosuras ou travessuras.” Você revirou os olhos. “O bairro dos meus pais tem uma festa de doces ou travessuras para manter as coisas seguras. Eles moram nos subúrbios. Será divertido."

Damian resmungou e estreitou os olhos para um funcionário que estava por perto. O funcionário empalideceu e saiu correndo.

“Pare de assustar as pessoas.” Você pegou a mão dele. “Se você está tão preocupado, então venha. Será divertido." Você sorriu, traçando um dedo no peito dele. Os olhos de Damian seguiram seu dedo como um falcão observando sua presa. “E quando Smiley estiver na cama, podemos ficar sozinhos e fazer o que quisermos.” Você suspirou, olhando para ele com olhos de corça.

A terceira guerra mundial jogou no rosto de Damian. Sua boca se contorceu. Os olhos se estreitaram, depois se arregalaram. A mão dele apertou a sua. Você apenas manteve seus olhos nos dele, sorrindo inocentemente.

"Multar." Ele ergueu a mão, franzindo os lábios. “Mas eu não estou usando uma fantasia.”

"Realmente?" Você franziu a testa, afastando-se dele. “Quero dizer, não precisa ser algo com o qual você se sinta desconfortável...” Você pegou uma fantasia de ninja e a ergueu para ele. "O que você acha?"

A ponta das orelhas de Damian ficou vermelha brilhante. Você mordeu o lábio para não rir da perplexidade no rosto dele. “Talvez eu pudesse encontrar algo para vestir que não seja essa imitação de poliéster de um uniforme.” Ele pegou de você, zombando quando sentiu o tecido barato.

“O que você quiser, querida.” Você beijou a bochecha dele. "Será divertido." Você se virou para as prateleiras enquanto Damian guardava a fantasia de ninja com um bufo. “Agora, o que devo vestir?” Você bateu no queixo, olhando para todas as fantasias.

 Imagines BatfamilyWhere stories live. Discover now