TIM DRAKE pt ¹

1.1K 49 7
                                    

A Secret To Tell

Você estava sentado na banheira no seu banheiro privativo em Wayne Manor, olhando para o cronômetro do telefone enquanto ele marcava lentamente em direção à marca de dois minutos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Você estava sentado na banheira no seu banheiro privativo em Wayne Manor, olhando para o cronômetro do telefone enquanto ele marcava lentamente em direção à marca de dois minutos. Afastando -se do relógio lento, você olhou para o teste de gravidez branca no balcão. Tinha a coragem de sentar -se tão inocentemente, enquanto mantinha sua vida em equilíbrio.

Tudo isso começou quando você estava atrasado. No começo, você não estava preocupado, pensando que isso tinha algo a ver com o estresse, mas quando nada aconteceu, você começou a se preocupar. Afinal, Tim e você começaram a ficar mais íntimos entre si no mês passado. Era possivel.

A pior parte de tudo isso é que ninguém conhecia Tim e vocês estavam juntos. Bem, você tinha certeza de que Alfred sabia, mas nenhum de vocês contou a mais ninguém. Não era como se você quisesse manter seu relacionamento em segredo, mas com Dick como seu irmão mais velho superprotetor, era mais seguro não falar nada. Infelizmente, parecia que seu relacionamento pode ter que sair das sombras, dependendo do resultado deste teste.

Seu telefone zumbiu, anunciando dois minutos. Você se levantou rapidamente, respirando fundo ao dar uma longa olhada no teste de gravidez. Prendendo a respiração, você pegou o teste e estudou o resultado.

Havia um pequeno sinal rosa mais.

Você deixou cair o teste como se de repente se transformou em uma cobra antes de desabar de volta na borda da banheira. Lágrimas picaram seus olhos, você trouxe os joelhos para o peito. Você se equilibrou na beira enquanto a desesperança afundou. Você estava condenado.

De repente, um batido soou da porta do banheiro. "(S/N), você está aí?" Tim perguntou cautelosamente. Você havia tirado para ele nos últimos dias. Não era justo, mas você estava estressado e ele era parcialmente o culpado.

"Sim", você engasgou, sua voz espessa de suas lágrimas. "O que você quer, Tim?" Parte de você queria deixá -lo entrar e contar imediatamente, mas a outra metade queria ficar sozinha.

"Eu queria saber se algo estava errado?" Tim respondeu. "Você não tem sido você mesmo ultimamente." A dor na voz de Tim fez seu coração doer. A culpa comeu em sua mente enquanto você olhava para o teste de gravidez vilão. Você respirou lento antes de tomar sua decisão.

"Algo está errado", você admitiu, levantando -se para caminhar em direção à porta. Você abriu a porta para encontrar um Tim exausto e amarrado. Seus olhos azuis estavam cheios de preocupação. Ele estendeu a mão para você, mas parou de medo de que você o estalasse novamente.

"O que é?" Tim questionou, levantando as sobrancelhas implorando.

Você pegou o braço dele, puxando -o para o banheiro. "É isso", você disse, apontando para o teste ameaçador deitada ao acaso no balcão. A sobrancelha de Tim franziu a confusão enquanto ele passava para fazer o teste. Você torceu suas mãos ansiosamente, observando a realização do início do rosto de Tim. Ele se virou para encarar você, a boca aberta e os olhos quase saindo da cabeça.

 Imagines BatfamilyWhere stories live. Discover now