JASON TODD pt ¹

1.4K 78 13
                                    

An Awkard Conversation

A equipe estava em uma missão para deter a rede de tráfico de drogas de Bane em uma ilha na costa do Brasil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A equipe estava em uma missão para deter a rede de tráfico de drogas de Bane em uma ilha na costa do Brasil. Jason, que recentemente se juntou à equipe como o novo Robin, foi emparelhado com você para invadir o depósito principal para procurar as drogas. Ele ficou feliz em trabalhar com você porque você foi o único que não o tratou como um substituto.

Desde que Jason se tornou o novo Robin e Dick passou a ser o Asa Noturna, o resto da equipe o tratou com indiferença. Eles iriam ignorá-lo, optando por ir para o Asa Noturna para coisas que Robin costumava fazer, como hackear ou entrar furtivamente em lugares. Jason podia admitir que Dick era melhor em hacking, mas Jason era tão bom quanto em tudo o mais, melhor ainda em algumas coisas.

Foi por isso que Jason gostou de você. Você era gentil, atencioso e bonito, o que era notável, considerando que você era um gêmeo do Superboy. Jason não conseguia entender como vocês eram parentes quando suas personalidades eram completamente opostas.

"Você está pronto para ir, Robin?" você perguntou, tirando Jason de seus pensamentos. Jason se virou para olhar em seus olhos brilhantes que fizeram sua mente ficar em branco. Engolindo em seco, ele assentiu.

“Sim, estou pronto,” Jason respondeu suavemente enquanto um rubor queimava em seu rosto. Ele abaixou a cabeça, para que você não notasse. Com a confirmação dele, você rastejou de seu esconderijo em direção à porta lateral do armazém. Jason observou você com admiração enquanto você derretia as dobradiças da porta com sua visão de calor antes de colocar cuidadosamente a porta contra a parede. Você tinha apenas alguns dos poderes do Superman, mas tinha apenas os poderes que o Superboy não tinha. Por exemplo, você tinha visão de calor, mas não superaudição.

Jason usou sua arma de luta para se balançar em uma janela no lado oposto do prédio. O prédio estava cheio de caixotes grandes, empilhados de ponta a ponta. Ele pulou, aterrissando silenciosamente antes de verificar a área em busca de qualquer um dos capangas de Bane.

Não encontrando nada, Jason foi procurá-lo. Você estava sentado embaixo de uma janela que dava para um escritório, olhando para dentro por um segundo antes de se abaixar. Jason rastejou atrás de você, batendo em seu ombro.

"Ahh," você engasgou baixinho, girando para ver Jason. Você suspirou de alívio. "Ah é você. Obrigado Senhor."

“Você encontrou alguém?” Jason perguntou, sentando-se ao seu lado.

"Apenas dois lá dentro", você respondeu, apontando para a sala. Jason espiou para ver duas pessoas em uma posição comprometedora. Grunhidos flutuaram da sala enquanto Jason rapidamente se abaixou.

 Imagines BatfamilyWhere stories live. Discover now