BRUCE WAYNE

1K 59 1
                                    

I won't drown

I won't drown

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

★★★★

Tornou-se uma rotina. Toda sexta-feira, para terminar bem a semana, você tenta relaxar o máximo que pode. Você faz um pouco de tudo o que gosta de fazer ao longo do dia. Um pouco de leitura aqui e um pouco de cozimento ali. Qualquer coisa, na verdade, para deixar seu humor no auge antes mesmo do fim de semana começar.

Infelizmente, você não tem muito tempo para passar com seu namorado hoje em dia, já que as sextas-feiras tendem a ser mais difíceis para Bruce. É onde as noites são mais movimentadas. Ninguém quer ir para casa logo após o término da semana de trabalho. E um pouco de álcool depois, um bando de idiotas pode se tornar os verdadeiros idiotas da cidade.

E Bruce também não tem uma hora exata para voltar para a torre. Há noites em que ele chega em casa horas mais cedo do que o normal, mas fica na caverna o resto da noite ou, às vezes, pode simplesmente subir no elevador depois que o sol nasce. Ninguém sabe ao certo quando ele vai voltar.

Você começou a esperar por ele acordado na época em que seu relacionamento se tornou mais sério, mas isso só deixou você com um horário de sono realmente confuso.

E pode ser por isso que você está tomando banho às 2h30 da manhã.

A água morna ao seu redor envolve seu corpo no mais aconchegante dos abraços, enquanto a espuma acima da superfície esconde seu corpo em sua totalidade de seus próprios olhos. O cheiro suave e não perfumado da sua vela favorita chega ao seu nariz mesmo quando queima no topo do balcão.

Não tem como ficar mais relaxado do que isso. Seus olhos estão fechados e você tem apenas os ombros e o rosto fora d'água. O banheiro é naturalmente quente e sua respiração é calma.

Mas é quando você ouve o barulho suave de passos no corredor acima de todo o silêncio.

Pode realmente ser qualquer um que compartilhe o teto da torre com você e Bruce, mas você duvida muito que Alfred ou Dory estejam acordados neste momento e não tentem andar na ponta dos pés.

Apenas uma pessoa não se importa o suficiente para não tirar as pesadas botas do chão ao caminhar.

A ausência de ruído dos degraus logo ao lado do seu quarto, tranquiliza-o mais da sua suposição, já que o quarto é aquele que por acaso tem piso acarpetado, e quem mais entraria nele?

Há uma batida suave na porta do banheiro e com um pequeno sorriso esticado em seus lábios, você abre um olho apenas para verificar se a porta se abre lentamente.

Uma cabeça bagunçada de cabelos escuros aparece antes da familiar figura alta e larga do corpo de Bruce. Seus olhos estão no chão, mas sua cabeça ainda está erguida.

 Imagines BatfamilyWhere stories live. Discover now