BATFAMILY/BATMOM pt³

1K 68 9
                                    

Larazus

Larazus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

★★★★

"Esteja avisado, Bruce, ela vai tentar enganar sua mente para que você desista." O destino avisou enquanto ele estava ao lado da cama em que Bruce estava deitado. Ao lado dele em outra cama estava S/N dormindo. Essa parte não foi nada fácil, e John estava atualmente cuidando de um olho roxo.

"Tudo bem. Mande-me entrar." Bruce responde olhando para sua esposa. Você parecia tão pacífica e bonita. Ele sentiu seu estômago revirar sabendo que tudo isso poderia ter sido evitado se ele tivesse dito a verdade. Ele não sabia como, mas achava que teria sido melhor se você soubesse.

John se aproxima e acende uma vela antes de estender as mãos. Bruce ouviu um zumbido em seus ouvidos e então tudo escureceu. Ele abriu os olhos encontrando-se em um vazio negro. Ele freneticamente olhou em volta chamando seu nome, mas não obteve resposta de você. Ele, no entanto, deu uma risada alta e maligna.

Sua contraparte maligna emergiu das sombras com um sorriso no rosto, "Ah, que maravilhoso Bruce Wayne. S/N tem muitas lembranças de você... algumas muito gostosas." Ela brinca e começa a circular o cavaleiro das trevas. Bruce seguiu seus movimentos pronto para qualquer ataque.

"Deixe ela ir." Ele resmunga olhando para ela. Ela levanta a sobrancelha e começa a rir.

"Por que eu deveria? Ela é fraca sem mim. Eu dei a ela uma espinha quando ela não tinha uma! Ela não é nada sem mim!" Ela grita, em seguida, levanta a mão. Seu verdadeiro eu lentamente começou a se formar ao lado dela, ainda parecendo doente e à beira da morte, "Olhe para ela, Bruce, doente ... ela mal consegue falar. Eu sou a única coisa que a mantém viva. S/N morrerá se você se livrar de mim."

Ela te jogou nos braços dele e ele te pegou com cuidado. Sua cabeça descansou no ombro dele enquanto você segurava fracamente a camisa dele. Ele sentiu lágrimas nos olhos ao ver o quão frágil você era. Ele sabia que sua contraparte estava certa. Você não sobreviveria sem ela, mas ele também sabia que não era certo mantê-lo preso assim. Havia uma maneira de curar você... ele só precisava encontrá-la.

Sua contraparte sentiu os pensamentos de Bruce e rosnou. Ela estalou os dedos e você se foi, "Tudo bem... faremos isso da maneira mais difícil então." Ela murmura e depois desaparece. Bruce olhou em volta novamente, então olhou para baixo quando seu pé bateu em alguma coisa. Uma cômoda? Lentamente, mais móveis começaram a se formar ao seu redor até que ele estivesse em um quarto. Um quarto que o deixou enjoado.

Na cama estava seu eu mais jovem com outra mulher que conheceu em uma festa de gala. Ele se lembrava muito bem daquela noite. Ele se lembrou de como estava bêbado e zangado... como encontrou essa mulher na pista de dança... como gostou de saber que estava quebrando sua confiança. A aliança de casamento no dedo de seu eu mais jovem enviou uma onda de desespero para ele.

"Ah... a noite em que você traiu sua doce e leal esposa, porque ela estava ocupada demais para você." Sua contraparte disse enquanto saía de trás de Bruce. Ele olhou para ela e depois para si mesmo.

"Foi um erro. S/N me perdoou por isso. Eu reconstruí a confiança que quebrei."

"Ou você? Você vê que essa memória é uma que a atormenta... você quer saber por quê? Olhe ali." Ela disse apontando para a porta da sala onde você estava com a mão cobrindo a boca. Você estava usando o vestido que ele tanto amava. Seu cabelo foi feito perfeitamente com as melhores joias que ele pôde encontrar em você. Lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto você observava seu marido com outra mulher.

"Ela pode ter te perdoado, Bruce, mas essa memória ainda a assombra. Toda vez que ela te deixa sozinho, é só nisso que ela pensa... por que você acha que ela nunca mais usou seu vestido favorito?" Ela pergunta então desaparece.

Bruce não perdeu tempo e correu direto para o seu eu mais jovem. Assim que a mão dele tocou em você, ele foi movido para outra memória. Desta vez foi de você sendo assediado pela mídia. Você estava sentado no sofá da biblioteca lendo os artigos em seu tablet. Lágrimas escorriam pelo seu rosto ao ver todas as coisas que as pessoas estavam dizendo sobre você após o vazamento do caso. A cidade inteira estava do lado de Bruce. Foi ele quem trapaceou e, no entanto, ficou do seu lado.

"Mãe? Você está aqui?" Um jovem Dick Grayson gritou quando ele entrou na biblioteca. Tipicamente

  você nunca deixaria seu filho te ver chorar, mas ele te pegou em um momento muito ruim. Ele viu o tablet em suas mãos reunindo tudo rapidamente. Claro que ele sabia o que estava acontecendo, e ele não queria nada mais do que bater em Bruce pelo que ele fez. Dick não disse nada enquanto se sentava com você no sofá e deixava você chorar em seus braços.

"Ela nunca me contou que isso aconteceu..." Bruce sussurrou te observando. Para ser honesto, ele não estava realmente lá depois daquela noite. Ele passava a maior parte do tempo na caverna tentando deletar os artigos e evitar sua culpa.

"Você quebrou seu Bruce, uma mulher doce que não queria nada mais do que amar você." Ela disse enquanto se sentava em uma mesa ao lado do sofá: "Acho que é hora de enfrentar sua culpa".

Bruce então foi transferido para um campo com lindas flores. Lá estava você no meio dela vestindo o que estava vestindo quando foi levado para o poço de Lázaro. Você virou dando Bruce um pequeno sorriso então se voltou para o pôr do sol.

"Eu propus a você aqui..." Bruce sussurrou se aproximando de você. Você acenou com a cabeça e olhou para a mão onde estava seu anel. O sol refletiu nos diamantes perfeitamente.

"S/N... me desculpe." Bruce sussurrou agarrando suas mãos: "Eu fiz isso com você e sinto muito." Ele sussurrou quebrando. Ele caiu de joelhos descansando a testa em seu estômago. Você assistiu enquanto ele chorava em seu estômago implorando por seu perdão.

"Bruce, eu já te perdoei. Você sabe disso." Você sussurra ajoelhando-se ao nível dele. Suas mãos seguraram o rosto dele com uma ternura que o deixou apaixonado, "Vamos pra casa Bruce." Você sussurrou e então se inclinou para beijá-lo apenas para ofegar de dor quando uma mão passou por você e arrancou seu coração de seu corpo.

"Desculpe, queridos... o único final feliz é o meu." Ela sussurrou. Bruce foi chutado de sua mente e de volta à dele. Ele sentou-se rapidamente olhando para o seu corpo. Sua boca se abriu e uma névoa verde saiu dela. O destino o pegou e prendeu enquanto sua família cercava seu corpo.

Bárbara tocou sua mão e se afastou quando sentiu o quão fria ela estava, "Ela está com tanto frio." Ela diz a todos. John caminha descansando as mãos em suas têmporas. Ele começa a xingar baixinho e depois bate as mãos na cama.

"Ela se foi...S/N está morta..."

Traduzido do Tumblr:
battymommastuff

2023©

 Imagines BatfamilyWhere stories live. Discover now