⁰³

1K 80 12
                                    

Chapter Three

— 𝐀𝐫𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐎𝐟 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐢𝐚𝐧

—  𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of view

29. 05. 2020

É hoje que o Kyle vem para o Brasil, e eu tô muito ansiosa, ontem conversamos bastante o dia todo, ele pediu uma dias para o que ele deve trazer, tipo de roupas, sapatos, essas coisas, aí eu vi no negócio do Google de Clima, e só vai dá Sol. Aí falei roupas leves, calções, blusas leves. E outras coisas.

Ele vai chegar só a noite, umas 20:30/ 20:50 da noite, e faz uns dias que ele está "estranho" comigo, pois ele sempre pede desculpas, mas eu não sei o por que, mas ele disse que quando chegasse ele iria me explicar tudo. Então tudo bem.

Agora é mais ou menos umas 16:30 (04:30 da tarde). E eu estava falando com a Sabina por mensagem, a mesma disse que iria vim amanhã a tarde para cá para minha casa, pois minha mãe iria fazer um almoço para a chegada de Kyle, já que o mesmo vai chegar tarde e vai precisar descansar. Então ela irá fazer um almoço.

A Sabina também está muito animada e um pouco triste ao mesmo tempo, pois o Josh Beauachamp, o cantor/dançarino/ator, favorito dela confirmou um show aqui no Rio de Janeiro, que vai ser daqui a duas semanas. Que ironicamente, vai ser no dia dos namorados. Mas ela também está triste pois os ingressos esgotaram, e ela não conseguiu comprar um pra ela. Fiquei um pouco triste por ela, mesmo não escutando muito as músicas do Josh Beauachamp, sei que era importante pra ela.

Enfim, termino de falar com a Sabina e deixo meu celular em cima da cama, vou até o meu guarda-roupa e começo a procurar uma roupa para ir ao aeroporto buscar Kyle. Ele vai ficar aqui em casa durante esses dias. Minha mãe que o convidou para ficar aqui.

Peguei uma blusa branca e calça jeans preta, e um sapato branco. Deixei tudo separado pra quando for tomar banho já está pronto apenas agora mim se vestir.

QUEBRA DE TEMPO

Estou atrasada, já são 20:00 e eu ainda estou terminando de me vestir, e o aeroporto é a 30 minutos da minha casa.

Termino de me arrumar rapidinho, passo um desodorante e passo um perfume, coloco um cordão só pra ficar bonitinha, e pego minha bolsa, coloco meu celular dentro e o documento do carro. Saio do quarto e vou até a sala.

— Mãe, vou buscar o Kyle, e talvez depois eu o leve para uma sorveteria – Falo para minha mãe assim que a vejo na sala

— Tudo bem querida, vou já dormir, estou morrendo de sono, amanhã cedo irei conhece o meu genrinho – ela fala e eu reviro os olhos

— Mãe! Ele não é seu genro, a gente não namora, e nem vamos – falo e pego a chave do meu carro que estava em cima da mesinha perto da porta

— Vocês ainda vão namorar sim, e eu vou fazer o maior gosto de apoiar esses namoro – Ela fala e eu saio de casa rapidamente, reviro os olhos e entro no carro.

O ligo e vou em direção do aeroporto. E no caminho fico pensando em que minha mãe disse " vocês ainda vão namorar sim" talvez nesses três meses Kyle disse que gostava bastante de mim, e que ficaria, namorava até casava comigo, e eu também gosto bastante dele. Mas não sei em qual sentido, pois eu gosto tanto que fico confusa.

Talvez eu tenha me "apaixonado" pelo jeito que ele me trata, de como ele "cuida" de mim mesmo de longe, mas se a gente tivesse em um relacionamento, ele daria certo? Pois ele mora lá no Canadá, e eu aqui no Brasil, se bem que no final do ano eu irei morar em Los Angeles por conta da faculdade. Mas daria certo? Se nós dois quisesse daria certo né? Mas eu tô indo conhecer ele HOJE. Eu estou tão confusa.

Me perdi tanto em meus pensamentos que nem percebi que tinha chegado no aeroporto. Balanço minha cabeça e suspiro. Estaciono o carro e saio e tranco o mesmo. Entro no aeroporto e pego meu celular, vejo que já é 20:35, talvez o vôo do Kyle já tenha chegado. Olho para o telão e procuro o vôo do mesmo e não vejo. Como assim? Não tem nenhum registro de seu vôo, tipo horário que saiu do Canadá e nem que horas ele chegou ou chegará.

Que estranho, mando mensagem pro Kyle. Que logo responde

Direct from Instagram

Kyle
@Kyle_b

Eii
Já chegou?

Sim, espera

Onde você tá?

Aqui linda — escuto uma voz masculina atrás de mim e me assusto.
Olho para trás e arregalo os olhos quando vejo um homem todo de preto, de óculos escuros e boné.

— Ky-le? – pergunto com receio e ele sorrir, que sorriso

— Oi Linda, nem um abraço? – ele pergunta e eu me aproximei dele lentamente, ele me abraça e eu retribuo, ele me aperta em seus braços e o cheiro de seu perfumes entra em minha narinas e eu fecho os olhos sentindo seu cheiro. Que cheiro bom. — Você tem cheiro de morango – ele quebra o silêncio que estava entre nós e eu rio

— Você tem um cheiro muito bom – falo e ele ri dessa vez. Me afasto dele e fico em sua frente – Por que está de óculos escuros e boné se aqui está de noite? – Pergunto e ele suspira

— Vamos pro seu carro que eu te explico – ele fala e eu assente

Agora que percebi que ele estava falando em Português, e não em Inglês. Quando ele aprendeu português? Pergunto depois isso.

— Então tá, vamos – falo e ele paga suas malas e fomos até o meu carro,

Abro o porta-malas e ele coloca suas malas lá, quando ele coloca a última — Eram três – entramos no carro, eu no volante e ele no passageiro. Assim que fechamos a porta eu olho para ele.

— Então? Por que óculos escuros, boné, e esse mistério todo? – Pergunto e ele respira fundo e tira o óculos e o boné. E eu arregalo os olhos

 𝐒𝐇𝐎𝐖 ✓Where stories live. Discover now