⁰⁷

1K 72 5
                                    

Chapter Seven

—  First Kiss —

𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of view

03. 06. 2020
[21:30]

— Vamos Kyle – Falo animada, parecendo uma criança querendo ir em todos os brinquedos do parque de diversões.

Jantamos no restaurante de minha tia, Helen, e Josh gostou bastante da comida, tanto que me pediu para levá-lo lá mais vezes. E agora estamos no parque de diversões. E está sendo simplesmente o melhor "rolê" que estou dando.

Esses dias que Josh está aqui, passamos bastante tempo juntos, bastante tempo mesmo, fazemos tudo juntos. E nesses dias percebi que eu realmente gosto de Josh, eu tava muito confusa, mas agora não estou mais. Eu gosto dele mesmo!

E acho que ele gosta de mim também, ele está sempre me elogiando, dando beijão em minha bochecha, ele fica me encarando sorrindo, talvez seja coisa da minha cabeça, mas acho que não, ou será que é? E se eu tiver só me iludindo? Sera que eu digo a ele que gosto dele?

— Pera Any, vamos nos sentar um pouco, estou cansando – ele fala e me puxa até um banco vazio que tinha ali no parque.

Nós nos sentamos e ficamos olhando para as crianças que estavam no carrossel, elas estavam tão felizes, isso me lembra de quando meus pais me traziam para o parque. Pena que os tempos bons não voltam.

— Eu vou comprar uma água ok? – ele fala e eu assenti

Ele se levanta e vai comprar a Água, fico ali sentada no banco, pego meu celular e bato uma foto. Respondo uma mensagem de minha mãe, ela perguntou se estávamos no parque, e eu disse que "sim". E ela disse que estava indo dormir, e quando eu chegasse era para mim usar minha chave, e eu respondi um "ok".

— Aqui linda – Josh fala me entregando uma garrafa de água, sorrio e agradeço, ele senta do meu lado e eu guardo o celular.

Bebo um pouco da água. Ficamos lai sentados por um tempo, até que fomos para a fila da roda gigante.

Entramos em uma cabine, e ficou só nós dois. A roda gigante começa a girar e para no topo. Estava olhando para o lado olhando a vista quando senti um olhar sobre mim, olhei para Josh e ele estava me olhando sorrindo.

— O que foi? – pergunto sorrindo

— Nada – fala e eu lhe olho desconfiada

— Então por que me olha tanto? – pergunto corada

— Porque você está linda, na verdade você É linda, só está ainda mais – ele fala e eu corro mais

— Você também está e é lindo –falo e ele sorrir

Ficamos nos encarando por um tempo, até que me dei conta que nossos rostos estavam muito próximos, Josh coloca uma de suas mãos em meu rosto e outra em minha cintura, coloco meus braços em volta de seu pescoço.

— Eu quero muito fazer uma coisa – ele fala como um sussurro

— Então faça – sussurro de volta.

Ele não diz mais nada e apenas sela nossos lábios. Nossos lábios se moviam de uma forma lenta, e gostosa.

Ficamos um tempo nos beijando até que a roda gigante começa a se movimentar novamente, separamos nossa lábios e sorrimos um para o outro. Com certeza esse foi o melhor beijo de minha vida.

Josh me deu mais dois selinhos rápidos e me abraçou de lado.

Depois de uns minutos saímos da roda gigante e ficamos andando pelo parque, de mão dadas.

Fomos em outros brinquedos, me divertir bastante. Mas ainda não superei o beijo que Josh me deu.

Foi tão bom, na minha vida não beijei muitas pessoas, mas sei que o beijo dele foi o melhor até agora. Os lábios macios dele. Converso que sempre tive o sonho de beijar alguém na roda gigante, sempre que via nos filmes ficava encantada, a coisa mais romântica.

𝖩𝖮𝖲𝖧 𝖡𝖤𝖠𝖴𝖢𝖧𝖠𝖬𝖯
point of view

Ok, tenho que parecer normal, calmo. Mesmo estando surtando por dentro.

Cara eu beijei ela. Porra, sabe como eu tô feliz? E ela ainda retribuiu, e também depois ficamos / estamos andando de mãos dadas.

Seus lábios avermelhados são macios e tem gosto de morango com cereja. Provavelmente por causa de seu gloss. Mas mesmo assim. Eu gostei de te-los com os meus, com certeza o melhor beijo da minha vida.

— Josh, vamos sentar um pouco? – ela pergunta saindo do brinquedo que tínhamos acabado de ir e eu assenti

Ela pega minha mão e me puxa para um dos bancos vazios que estava mais próximo. Nos sentamos um do lado do outro e ficamos olhando as crianças passando por nós.

— Algodão doce, OLHA O ALGODÃO DOCE – o moço passa por nós com vários pacotes de algodão doce por nós

Olho para Any e sorrio

— Quer algodão doce ? – pergunto a ela e ela assente

Me levanto e vou até o moço, peço um rosa, ele me dá e eu pago. Volto para o banco e entrego para Any sei algodão doce. Ela pega com os olhos brilhando, como uma criança quando vê doces em sua frente. Logo ela abre o pacote e começa a comer seu algodão.

Ela deita sua cabeça em meu ombro e ficamos ali sentados conversando enquanto ficávamos olhando para as crianças, casais, famílias que passavam por nós.

E quem passava por ali e via a gente poderia facilmente achar que éramos um casal muito apaixonados. Até que eu queria.

Mas tinha medo de que os sentimentos de Any não seja os mesmos que os meus. O medo de ser rejeitado, ou está apenas na Friendzone é grande. Não quero me iludir assim.

Depois de um tempo ali sentados, conversando e vendo todos ali no parque, decidimos voltar para sua casa. E quando chegamos em sua casa, ela foi para seu quarto e eu para meu.

Tomo um banho, visto uma roupa confortável e me deito. E fico pensando em nosso beijo.

Agora tenho 100% de certeza que eu estou apaixonado por Any. Será que ela também sente o mesmo por mim? Tenho medo dela não sentir o mesmo e eu acaba me iludindo.

E em meio de meus pensamentos acabo dormindo.

 𝐒𝐇𝐎𝐖 ✓Where stories live. Discover now