²⁰

761 53 0
                                    

Chapter twenty

Marriage —

𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of view

23. 09. 2024
[15:00]

Nervosismo, é isso que eu estou sentindo agora. Eu tô muito nervosa.

Hoje é o dia do meu casamento, sim casamento. Finalmente esse dia chegou, o tempo passou tão rápido.

Meus pequenos já estão com um ano de idade, e são as cópias de Josh, me a personalidade. Pelo menos isso puxaram de mim.

Quando os pequenos completaram cinco meses começamos a planejar o nosso casamento, e decidimos nos casar no mesmo dia que Josh me pediu em casamento. Nunca vou esquecer esse dia, é um dia inesquecível. Até hoje os vídeos do pedido e da revelação que Josh iria ser pai, rolam pela internet, e sempre tem milhares de comentários nos parabenizando, dizendo que essa era a meta deles...

E que eu tinha muita sorte por está noiva de Josh. E eu não discordo, com certeza tenho sorte de está com Josh, ele é o amor da minha vida. Ele é o meu príncipe encantado que veio ao meu encontro.

Todos dias me apaixono mais e mais por ele, ele é simplesmente perfeito demais, tanto comigo quanto com nossos filhos.

E pensar que hoje irei me casar com o grande Josh Beauchamp, o cantor, dançarino, modelo e ator favorito de Sabina, minha melhor amiga e madrinha de Esther, eu fico muito chocada, pois em quatro anos, minha vida mudou completamente.

E eu fico pensando, se eu não tivesse respondido o Oi dele, nós estaríamos aqui? A gente tinha criado uma amizade de outra forma? Não sei, mas eu não me arrependo nenhum pouco de ter respondido ele.

Antes de ontem, a gente resolveu sair pra jantar, e teve uma hora que uma senhora chegou perto de mim e segurou minha mão e disse "você tem sorte de tê-lo como noivo e futuro marido, vocês são um casal perfeito. Ainda vão viver muito daqui pra frente. A vida só vai prosperar pra vocês. Não tenha dúvidas, ele é o amor da sua vida, sua alma gêmea" ela falou e foi embora, quando eu disse para Josh, ele apenas sorriu e disse que não tinha dúvidas que éramos almas gêmeas, que fomos destinados um para o outro.

— Any, querida está na hora – ouvi a voz da minha mãe e me virei, sorrir – você está linda meu bem

— Obrigada mamãe, a senhora também está linda – falo e pego meu buquê, ela estende a mão para mim e eu a seguro, saímos do quarto e fomos até a porta da igreja

Chegando lá vi Tio Hiago me esperando, ele sorrir e vem até mim.

— Está linda querida – fala e sorrir

— O senhor também tio – fala e entrelaço nosso braços

— Vou esperar vocês lá dentro – mamãe fala e me dá um beijo na testa. Ela sai e logo escuto a música da noiva começar a tocar.

— Vocês deram muito felizes daqui pra frente – meu tio fala e as porta se abrem e logo eu tenho visão de Josh no altar

— Não tenho dúvidas tio – falo e começamos a andar

 𝐒𝐇𝐎𝐖 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora