⁰⁸

981 73 6
                                    

Chapter Eight

 — Conversations  —

𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of view

04. 06. 2020
[13:00]

Eu não consigo parar de pensar no beijo que eu e Josh demos ontem, no parque. Foi muito romântico, e também foi o melhor beijo que já dei em minha vida.

Eu confesso que eu estou apaixonada por ele, mas e se ele não sentir o mesmo? Hoje de manhã estava conversando com minha mãe — Mas não contei sobre o beijo — e ela disse que eu era muito lerda, pois está na cara que ele gosta de mim.

Mas e se for só impressão dela? E se ele não estiver gostando mesmo de mim? Ahh que ódio, tenho que falar com ele. Mas tô com vergonha.

Enfim, hoje é domingo, e como minha mãe tinha prometido a Josh, ela está fazendo uma tarde bem brasileira. Com direito a churrasco e tudo. Hoje de manhã ela foi ao mercado e comprou, carnes, linguiça, que não pode faltar no churrasco né, e fardos de cerveja e refrigerante. Ela também chamou Natanael, também conhecido como Natan, que é meu primo, tia Amélia, que é mãe do Natan, o Hiago, marido de minha tia Amélia, e minha tia Helen . Fora a Sabina, que viria sempre.

E agora estamos todos aqui no quintal de casa, Sabina e Natan estão na piscina conversando, eles tem uma química inexplicável, super shippo. Minha mãe e a tia Helen estão na cozinha preparando o almoço, o Josh e o tio Hiago estão na churrasqueira preparando o churrasco, na verdade o meu tio está ensinando Josh a fazer né. E eu e minha tia Amélia estamos tomando um banho de sol, o sol está tão quente hoje que com certeza vou ficar com um bronze maravilhoso.

— Eai Gaby, como conheceu esse seu boy? – minha tia Amélia pergunta

— Tia, ele não é meu boy, e eu conheci ele pela internet, ele é canadense, e acabou achando meu Instagram e mandou mensagem, e nós começamos a conversar. Um tempo depois ele disse que viria pro Brasil e convidei ele pra ficar aqui em casa nesse tempo – falo e olho para ela

— Ah Sim, sua tia Helen falou que vocês foram no restaurante dela, foram jantar juntos em – fala e empurra de leve meu ombro e eu rio

— Sim, ele tava querendo comer uma comida bem brasileira, então levei ele no restaurante da tia Helen – falo sorrindo

— E aí no final do jantar rolou beijinhos? Ham? – pergunta e eu rio

— Não tia – falo corada, e mexo meu nariz

— HA rolou sim, você mexeu o nariz, e você só mexe o nariz quando está mentindo – fala e ri – Eai como foi?

— Tá bom, rolou, mas não diz pra mãe, eu não contei a ela, foi no parque de diversões que fomos depois do jantar, foi na roda gigante, e foi a coisa mais romântica – falo e suspiro sorrindo

— Você está apaixonada por ele – ela fala sorrindo

— E-eu não sei tia, e se eu tiver apaixonada por ele e ele não gostar de mim do mesmo jeito? – pergunto

— Querida, você acha mesmo que se ele não gostasse de você, ele viria lá do Canadá, passaria semanas aqui, só pra te conhecer, e te beijaria em uma roda gigante, fora os milhares elogios e olhadas que eu percebi dês da hora que cheguei, você acha mesmo que ele não está apaixonado por você. Olha lá – ela fala e aponta discretamente para a direção da churrasqueira.

Olho para lá vi que Josh estava olhando em minha direção com um sorriso enquanto meu tio falava alguma coisa, meu tio percebe que ele não prestava atenção e deu um peteleco na orelha de Josh, o mesmo se assusta e parece sair de seu transe, o mesmo cora e se vira para a churrasqueira.

Olho para minha tia e ela me olhava, solto um pequeno riso, da sena.

— Até cego vê que ele é apaixonado por você querida, só você que não – ela fala e se levanta da espreguiçadeira, ela vai até a piscina e da um pulo. E eu faço o mesmo.

𝖩𝖮𝖲𝖧 𝖡𝖤𝖠𝖴𝖢𝖧𝖠𝖬𝖯
point of view

04. 06. 2020

Estava na churrasqueira preparando os churrasco junto do Hiago, tio da Any.

O domingo estava sendo muito agradável, me aproximei bastante de seu tio e as tias de Any.

Estava conversando com o Hiago, quando sem querer meus olhos se  encontram em Any, ela estava tão bonita, não que ela não seja, Ah vocês me entenderam. Então, eu estava admirando sua beleza, quando sinto um peteleco em minha orelha, saio dos meus pensamentos e vejo o tio da Any me olhando e negando com a cabeça. Olho para Any e a mesma estava me encarando. Coro e viro para churrasqueira novamente.

— Quando vai contar a ela que esta apaixonado por ela? – ele pergunta se repente e eu lhe encaro

— Ham? Apaixonado por quem? – pergunto me fazendo de doido, pois tinha entendido de quem ele estava falando

—  Você sabe, você está apaixonado por Any, e todo mundo já percebeu que vocês se gostam, menos vocês, dois lerdos – ele fala e eu fico calado – do que tem medo jovem? Vocês são novos, podem ter um lindo romance pela frente

— Meu medo é que não seja recíproco meus sentimentos, sabe, não quero me iludir – falo e ele nega

— Rapaz, uma coisa que posso afirmar, conhecendo a minha sobrinha Any, é que ela está apaixonada por você – ele fala – sabe em todos esses anos que sou casado com a tia dela, nunca vi ela tão sorridente, ou tão feliz como ela está esses dias que você está aqui, e ela também nunca trouxe nenhum amigo, homem aqui até hoje. – ele fala e rir fraco – é até engraçado, pois quando ela era pequena, ela vivia falando que nunca na vida dela, ela iria se apaixonar ou trazer algum menino / homem aqui – ele fala e eu rio – acho que você deveria falar com ela sobre seus sentimentos

— É talvez eu fale com ela mais tarde – falo sorrindo e ele retribui

— Rapaz, só tome cuidado com ela, ela é uma menina de ouro, se fizer algum mal a ela, eu mesmo vou atrás de você e vou te castrar – ele fala ameaçador e eu assenti rapidamente – ótimo. GALERA AS CARNES JÁ ESTÃO PRONTAS – Ele grita e logo a mãe e tia da Any aparecem com duas penelas de carne, fui ajudar a pegar as outras penelas e arrumamos a mesa.

Logo Hiago traz uma bandeja cheia de carne. Me sento do lado de Any e me sirvo.

— Podemos conversar depois? – pergunto baixo e ela assente

É hoje que eu me declaro para ela. 

 𝐒𝐇𝐎𝐖 ✓Where stories live. Discover now