⁰⁹

965 69 4
                                    

Chapter Nine

Declaration

𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of view

04. 06. 2020
[19:50]

Já estava de noite, e todos já tinham ido embora, e estava apenas eu, minha mãe e Josh em casa.

Eu estava no meu quarto, tinha acabado de tomar banho e lavar o cabelo, pois estava duro por causa do cloro da piscina. Detesto tomar banho de piscina e de mar por causa disso, mas é irônico pois eu amo piscina e principalmente a praia e o mar. Nem eu me entendo as vezes.

A tarde tinha caído muito agradável e divertida, tirando as partes que entrava água no meu olho e eu ia me afogando por causa que Josh tinha puxado meu pé, coitado, passou o resto do dia me pedindo desculpas por causa disso. O almoço, porra, estava maravilhoso, minha mãe e minha tia juntas são as melhores cozinhas do MUNDO. Sério, e o churrasco também estava delicioso, as carnes estavam deliciosas, realmente temos que fazer mais churrascos e mais tardes assim.

Acho que quem gostou mesmo foi Josh, já que foi sua primeira experiência com um bom churrasco brasileiro. Ele se aproximou bastante de meus tios, eles conversaram quase a tarde toda.

Enfim, vestir uma roupa bem confortável, um calção curto jeans, e uma blusa grande. Penteio meu cabelo, e passo um pouco de perfume e desodorante, gente vocês também passam perfume pra ficar em casa?
(N/a: sim porque meu perfume é de neném kkk)

Pego meu celular e vou para o andar de baixo. Me sento no sofá e ligo a televisão. Depois de um tempo Josh desce as escadas.

— Oi – o comprimento

— Oi, será que a gente pode conversar? – pergunta se sentado ao meu lado

— Claro – falo, me ajeito no sofá, antes que ele fale alguma coisa minha mãe desce as escadas toda arrumada. — vai sair?

— Vou, tenho um encontro! – ela fala animada

— Com quem? – pergunto cruzando os braços, estou feliz por minha mãe está conhecendo pessoas novas, mas também me preocupo

— Com o meu amigo do trabalho – antes que eu fale mais alguma coisa ouvi uma buzina do lado de fora – deve ser ele, beijos, se comportem e talvez só volte amanhã, tchau, juízo – fala e sai

Olho para Josh e começamos a rir. Depois de um tempo paramos

— Sim, voltando, pode falar – falo e ele respira fundo antes de começar a falar

—  Lembra quando eu te disse que te vi pela primeira vez pelo Instagram da Sabina? – ele pergunta e eu assenti — então, eu te disse que eu achei que você era gente boa e divertida, simpática por isso mandei mensagem, mas eu também te achei muito linda, e me encantei por você. Eu fiquei encantado pela sua beleza extraordinária. E quando mandei a mensagem pra você eu fiquei tão nervoso, e ansioso pela sua resposta que eu ficava olhando o Instagram de estante e estante. E quando você respondeu eu fiquei muito feliz, aí começamos uma amizade, e quando eu vim pra cá, eu já achava que estava apaixonado por você, aí os dias que vim ficando aqui eu percebi que eu realmente estou apaixonado por você Any. – ele fala e eu sorri

— Josh, eu também achava que estava apaixonada por você, mas esses dias eu percebi que minhas "suspeitas" estavam certas, eu realmente também estou apaixonada por você. – falo e ele sorrir também

Ele se aproxima de mim e me beija, era um beijo lento, apaixonante, era uma sensação muito boa, parecia que tinha borboletas dançando em meu estômago.

Quando separamos nossos lábios pela falta de ar que se fez presente entre nós, encostamos nossas testas, sorrindo um para o outro.

— Tinha medo de meus sentimentos não serem recíprocas – Josh fala e eu lhe olho

— Tive o mesmo medo – falo e sorrio.

Empurro devagar, fazendo com que ele deitasse no sofá, logo me deito do lado dele, praticamente em cima dele, e o abraço. Ele se ajeita no sofá e me abraça de volta.

— Seria muito cedo pra eu te pedi em namoro? – ele pergunta baixo

— Acho que não – falo e sorrio o olhando

— Então, Any Gabrielly Soares, você aceita namorar comigo Josh Kyle Beauchamp? – ele pergunta de uma forma engraçada e eu rio

— Aceito, claro que eu aceito – falo e ele me dá um selinho demorado

— Agora estamos namorando – ele fala sorrindo – mas ainda vou comprar a aliança – ele fala me olhando – tudo bem?

— Claro!

Me aconchego mais nele, ele começa a fazer um cafuné em meu cabelo e logo sinto meus olhos pesarem.

— Como eu te amo Moranguinho

— Também te amo Canadense – falo e sorrio, e logo adormeço em seus braços

𝖩𝖮𝖲𝖧 𝖡𝖤𝖠𝖴𝖢𝖧𝖠𝖬𝖯
Point of view

Nem acredito que finalmente me declarei para Any e que meus sentimentos são sim recíprocos. Eu tô tão feliz.

Quando ela falou que também estava apaixonada por mim, eu não consegui falar nada, apenas sorri e a beijei. E nosso beijo me causou borboletas no estômago, uma coisa bem clichê de se dizer. Mas é a realidade.

Mas antes de vê-la dormir, acabei soltando um "eu te amo" para ela e ela falou que me ama também. E isso fez com eu tivesse um surto interno. Agora estamos namorando, mas estou pensando em chama-la para um jantar, e depois levá-la para dá uma volta na praia, a que fomos conversar pela primeira vez. Aí pedi ela em namoro oficialmente. É uma boa né?

Estava tão bom tê-la em meus braços que acabei dormindo junto a ela no sofá. Acordei com uma pessoa cutucando meu braço. Abro os olhos devagar, olho para o lado confuso e vejo Pri nos olhando com um sorriso.

— Josh, querido! Vocês dormiram aqui na sala, vão para o quarto – ela fala e eu assenti

Ela me ajudou a levantar sem acordar Any, depois a pego no colo e subo as escadas. Me despeço de Pri, que foi para seu quarto enquanto eu fui deixar Any em seu quarto, para depois ir ao meu.

Deito ela na cama, e quando ia me afastar, a mesma segura meu braço, me fazendo encara- lá.

— Dorme aqui, por favor – pede e eu assenti

Me deitei, e a mesma me abraçou imediatamente, passo meus braços por sua cintura e a puxo para mais perto de mim, se é que é possível.

— Boa noite Joshy

— Boa noite Moranguinho – falo e beijo sua testa e logo adormeço com ela em meus braços

 𝐒𝐇𝐎𝐖 ✓Where stories live. Discover now