Onze 💜

619 87 0
                                    

Jimin 🐥

Termino esse caralho de reúnão já irritado, nunca que eu vou vender minha empresa ou assinar contráto entre empresas para me casar com uma ômega

nem sonhando

- Podem se retirar da minha empresa e eu não quero ver mais vocês aqui, me faça esse favor antes que eu desista e arranco a cabeça de todos vocês - rosno irritado e o vejo me olhar amendrontados.

- Senh....

- Não têm senhor, suma das minhas vista todos vocês ou terei que matá-los um por um, vamos, estão esperando o quê - dou um soco ma mesa amassando a mesma.

logo todos começa a pegar seus pertences e sair da sala, espero todos sair para poder respirei direitos e tentar relaxar meus músculos, pego meu celular e saio batendo a porta fazendo o vidro da mesma rachar um pouco

caminho até a sala do meu ômega, preciso sentir o cheiro gostoso dele para me acalmar um pouco, assim que eu estava chegando perto do cômodo, sinto um cheiro diferente ao chegar perto da porta.

nem esperei a pessoa sair, pois eu entrei assim que meu ômega disse que tinha alguém, abrir a porta e entrei com uma cara nada boa.

- Vaza daqui ou não me responsabilizo por arrancar seus cabelos - dito curto e grosso como sempre

- E o que você é dele ? dono ? - chego para maia perto da mesma e rosno rente ao seu rosto deixando minhas presas amostra.

- Não sou dono dele, mais sou o homem dele e você vaza antes que eu arranque sua cabeça fora e a levo para seus pais.

- Sim, senhor. - levanta-se da cadeira e sai porta a fora, ainda de costa para meu ômega, eu me abaixo e seguro meus joelhos respirando fundo na tentativa de me acalmar

- Lobinho - escuto o mais novo me abraçar por trás encostando seu membro em minha bunda.

- Oi, meu bem - murmuro baixo.

- Vamos nos sentar, você precisa se acalmar e tomar um pouco de água - assinto em resposta e ele se afasta para que eu me levantasse.

me sento no sofá e logo ele volta com um copo de água em mãos, agradeço o mesmo e bebo toda água.

- Meu bem, quero que vá pra casa descançar um pouco.

- Lobinho, ainda falta muito para dar meu horário, eu saio as cinco e agora é meio dia se eu não me engano - escuto meu ômega dizer ao se sentar.

- Desceu ? - pergunto e o vejo assentir em resposta - Vamos, meu bem, eu vou te levar no estacionamento - me levanto do sofá.

espero o mesmo pegar seus pertences e só assim para sairmos da sala.

SECRETÁRIO Where stories live. Discover now