Quize 💜

505 76 0
                                    

Jung 🐰

- Deixe-me levar essas sacolas comigo para meu quarto e essa eu tenho que deixar na cozinha.

- Certo, pode levar minha bolsa para seu quarto, lobinho ?

- Eu posso e eu vou, certo ? me deixe te beijar, eu quero descontar um pouco meu tesão em seus lábios.

- Lobinho - murmuro manhoso e grudo em seus lábios o beijando sedento e necessitado, logo sinto a mão do mais velho adentrar minha blusa e ir ao encontro dos meus mamilos começando uma massagem gostosa nos mesmo.

ficamos nessa até a falta de ar se fazer presente em nosso meio

- Meu bem, não chupa minha língua assim, amor, fiquei duro apenas por esse motivo - desço meu olhar para baixo e vejo o grande volume esse que me deu água na boca

- Você vai entrar e passar na frente do seu irmão com essa marcação ? - pergunto e o vejo assentir sorrindo.

- Meu irmão já está acostumado em me ver duro, essa não é a primeira vez e nem a última - deu de ombros e selou meus lábios

logo entramos em assunto sobre o amigo do meu lobinho e enquanto conversávamos caminhamos em direção a entrada da casa, entramos na mesma e eu pude ouvir barulhos em algum cômodo.

- Amor, eles são barulhentos assim mesmo, estão fazendo nosso jantar, se por acaso sentir muita dor de cólica ou em outro lugar, você pode ir deitar para descançar um pouco.

- Está bem, lobinho, você é o melhor lupino do mundo - ganho um acena positivo e um beijinho de esquimó.

tiramos nossos sapatos ficando apenas de meias no chão gelido da grande casa do mesmo, aqui é bem grande e tudo bem organizado.

- Vou buscar um chinelo pra você, não é bom seus pézinho pegar friagem e ainda mais você que está nesses dias. - escuto meu lobinho murmurar baixo.

- Olá, sou o irmão desse bocó - sorrio ao ser comprimentado por o irmão do mais velho.

- Olá, eu sou ômega do lobinho, é prazer conhecer vocês - me curvo um pouco e os vejo sorrir

- Jimin, ele é muito fofo, amor, vamos adotar esse ômega - diz o irmão do mesmo e logo ele ganha um peteleco do meu lobinho

conversamos mais um pouco e meu o mais velho subiu para o quarto mais logo voltou com um chinelo em mãos, agradeci o mesmo e fomos conversar mais um pouco enquanto o nosso jantar terminava.

- Meus dias estão chegando, os ômegas sofrem tanto - diz o taehyung colocando a mão na testa e fazendo um drama daqueles bem grande.

- Aproveita que ele não chegou e faça o que têm vontade - olho para meu alfa e sei que ele está falando sobre fazer sexo.

- Boa idéia, cunhado - diz yoon hyung sorrindo grande, parece um gatinho.

- Concordo com você, amor, jeon, vamos marcar um dia para bebermos todos juntos e aproveitar mais a vida - assinto em resposta e sorrio para o mesmo.

SECRETÁRIO Where stories live. Discover now