Doze 💜

589 88 0
                                    

Jung 🐰

Caminhamos por um curto tempo e logo chegamos no estacionamento da empresa, deixo meus perteces dentro do carro e volto minha atenção para o lobinho.

- Lobinho, eu não queria ir embora, eu queria ficar trabalhando para te ajudar - faço um biquinho e escuto o riso do mesmo.

- Eu quero que você descance, sim ? a noite eu vou te ver ou eu mando o endereço da minha casa.

- Jiminnie - manho.

- Amor, não tente me comprar com suas manhas, eu não vou conseguir cumprir  minhas palavras - olho para o mesmo com meus olhos pidões.

- Então você vai me ver a noite ?

- Sim, meu bem, eu vou te ver e levar nosso jantar - ganho um selar carinhoso e um apertar na cintura.

ficamos abraçadinho um bom tempo e logo começamos um beijo lento, enquanto nosso beijo fluía sinto as mãos do lobinho passear em meu corpo e seus dedos dedilhar minhas costa

por eu não saber muito os movimentos do beijo, o mais velho foi me ensinado aos pouco e logo estávamos nos beijando com gosto, eu gemia entre o nosso beijo e me sentia nas nuvens ao ter a língua quente e áspera do mesmo tocar a minha delíciosamente.

nos beijamos por alguns minutos e logo nos separamos ofegantes, o lobinho descansa sua cabeça na curva do meu pescoço e vice-versa.

- Eu quero conhecer seu corpo mais tarde, me permite ? - pergunta meu lobinho enquanto destribuia beijos pelo meu pescoço.

- Sim, eu deixo, meu lobinho - aliso as costa do mesmo.

- Apenas da cintura para cima, eu não posso descer até em baixo, posso querer algo a mais e ainda não podemos.

- Irei esperar anciosamente por isso, lobinho, vou te esperar em meu apartamento, sua entrada estará liberada - ganho um acenar em resposta.

- Vá antes que eu te pego se jeito aqui e agora.

- Quem disse, uh ? eu não posso ter esse contato íntimo com você agora.

- Só por quê você está naqueles dias ? um bom soldado nunca têm medo de sujar sua espada, eu mesmo não tenho - deu de ombros.

- Lobinho - repreendo o mesmo, esse que cai na risada.

- Estou de brincadeira, amor, séria nojento, não é mesmo ? - sou pego no colo e ganho vários beijinho em meu rosto.

ficamos conversando por um bom tempo e com muito custo nós nos despedimos, trocamos nossos número e eu sair dalí rumo ao meu apartamento.

dirijo por um bom tempo e logo chego no estacionamento do meu condomínio, estaciono meu carro e desço do mesmo com meus pertences em mãos.

SECRETÁRIO Where stories live. Discover now