Quatorze 💜

532 81 0
                                    

Jung 🐰

Apesar de que eu vou conhecer o irmão do meu lobinho, eu preferir usar uma roupa simples e que me deixa bem confortável, eu poderia usar uma veste bem chique e me arrumar todo, porém não estou com muita coragem pra isso

então eu optei por uma roupa simples e uma maquiagem básica, meu lobinho avisou que já estava chegando, pego meu celular e minha bolsa com meus pertences

caminho em passo largos e logo saio do meu apê rumo ao estacionamento do condomínio.

minutos depois eu já me encontrava a espera do meu lobinho, logo vejo um carrão vir em minha direção, espero o mesmo parar e eu entro em seguida.

- Boa noite, meu bem - sinto o cheiro de café misturado com um perfume bem fraquinho e o hálito quente do mesmo com cheiro morango.

- Boa noite, lobinho - sorrio e selo os lábios do mesmo em um beijo rápido, porém delícioso, assim que sua línga encosta na minha eu automaticamente deixei um ofego baixo e um gemidinho manhoso sair dos meus lábios.

- Você me deixa louco e ao mesmo tempo calmo, cheio de tesão e por aí vai, meu amor - ganho dois selinho e me ajeito no banco, coloco meu cinto de segurança e o mesmo começa a dirigir - E sem contar que você está lindo dentro dessa roupa - diz me deixando mole das pernas.

- Obrigado, eu quis usar algo confortável, eu me sinto melhor usar algo desse tipo quando estou nesses dias - murmuro baixo.

- Humrum, seu homem entende perfeitamente, amor, eu comprei remédio de cólica pra você e mais algumas coisas.

- Lobinho - choramingo e me sinto muito bem cuidado por esse ser humano maravilhoso.

- Eu cheguei na farmácia e não sabia o que comprar, então eu pedir tudo que faz parte de uma menstruação, daí elas trouxe um monte de coisas e mandou eu comprar alguns chocolate, então para meu irmão não comer tudo, eu comprei separado para vocês, o seu está na sacolinha vermelha que está dentro da outra branca e a do meu irmão está dentro do porta-luvas do carro. - solto um riso ao ver um monte de coisa.

- Elas não deveria te dar esse tanto de pads higiênicos e nem esse tanto de absorvente, lobinho, por quê não me ligou antes ? - pergunto e deixo minha mão possar na coxa do mesmo.

- Poxaa, eu queria te deixar descançar, meu bem, eu não queria atrapalhar seu soninho, adivinha o que eu fiz agora de tarde ? - sorriu grande e eu já pensei besteira.

- Se masturbou ? - pergunto olhando para o mesmo e ele me olha rápidinho por está dirigindo.

- Safadinho, meu nenêm, eu matei seu antigo chefe, um tiro na testa e outro na boca - deu de ombros e eu também.

que seja...

SECRETÁRIO Where stories live. Discover now