Capítulo 7

47 9 0
                                    


Às oito horas da noite, no último andar do clube onde o NSN frequentemente se reunia, um grupo de adolescentes viciados em internet entrou na sala privada em duplas e trios. Eles tinham acabado de comer hotpot e agora estavam deitados no sofá, paralisados ​​em coma alimentar.

Quando Yu Sui voltou para a China, ele o fez silenciosamente. Os jogadores profissionais com quem ele teve um bom relacionamento antes estavam completamente inconscientes até que a notícia estourou. Eles não tiveram a chance de se encontrar. Então, desta vez, eles aproveitaram o retorno de Chen Huo para se reunir, fazendo deste um jantar de boas-vindas para os dois.

"Oh ......" Chen Huo abriu as pernas, sentindo-se muito satisfeito. “Eu estava sonhando com aquele hotpot por tanto tempo. Isso foi ótimo! Ei, por que vocês estão sendo tão estranhos? Vamos, cantem…”

Yu Yan, Gu Gan e esses velhos estavam todos jogando em seus celulares. Ninguém prestou atenção ao fato de Chen Huo ser barulhento. Wawa, Xinran e os poucos recém-chegados olharam para esta congregação de tantos grandes deuses e não conseguiram relaxar. Eles se afastaram, se amontoaram e beberam, envergonhados demais para cantar. Chen Huo se levantou e reservou uma dúzia de canções. Ele então empurrou o microfone para o peito de Wawa e pediu cerveja e lanches do garçom. Com isso feito, ele se sentou no sofá.

Chen Huo olhou em volta e suspirou: “Eu era muito popular naquela época. Quando voltei hoje, não havia fãs para me receber no aeroporto. Tudo bem, isso era de se esperar, mas por que apenas alguns de vocês estão aqui? Qualquer que seja! Vamos esquecer coisas tristes como esta. Todos os irmãos que vieram aqui hoje são meus verdadeiros irmãos. Juntos, vamos caminhar pela…”

Os velhos como antes, ainda tocavam em seus respectivos telefones, ignorando Chen Huo. Alguns dos novatos acompanharam apressadamente Chen Huo para beber. Chen Huo zombou de seus refrigerantes e todos mudaram para cerveja depois de fazer uma demonstração de resistência inicial.

Chen Huo bebeu meia lata de cerveja gelada e deu um tapinha trêmulo no ombro de Wawa. "Qual o seu nome? Wawa, certo? Wawa! De agora em diante você será meu didi! Você... o homenzinho ali. Como você se chama? Venha aqui... "

“Você acha que não tem gente suficiente?” Gu Gan olhou para Chen Huo: “Esqueci de mencionar, Shi Luo estará aqui daqui a pouco.”

Yu Sui, que estava com a cabeça baixa enquanto mexia no telefone, parou de repente.

“Shi Luo?!” Chen Huo estava atordoado. Ele olhou em volta e disse: “Eu não percebi, mas este clube tem uma verificação de segurança, certo? ... Se ele vier aqui com um cano de aço, os seguranças vão detê-lo, não é? …”

Gu Gan disse calmamente: “Não que eles possam. Você experimentou por si mesmo o jeito que ele luta, não é?”

“É justamente por ter passado por isso que tenho medo! Dez de mim não seriam suficientes para derrotar aquele pequeno bastardo!” Chen Huo desmaiou. Ele deu uma olhada em Yu Sui e inconscientemente engoliu em seco. “Deixe-me esclarecer isso agora. Para cada reclamação alguém é responsável, para cada dívida existe um devedor, ok? ...Ele deveria procurar por quem ele veio aqui procurar. Não me envolva nisso. ”

Yu Sui olhou de volta para seu telefone. “Covarde.”

Chen Huo esfregou o pescoço e não pôde deixar de resmungar para Gu Gan: “Você não poderia ter deixado bem sozinho? Por que você está procurando problemas tentando provocá-lo?

“Eu não esperava que ele concordasse em vir. Mas também esperava que ele o fizesse. Agora que você voltou, você vai encontrá-lo mais cedo ou mais tarde. Gu Gan estava olhando para Chen Huo, mas estava se dirigindo a Yu Sui. “É divertido ter as coisas tão tensas? Não seria melhor esclarecer os mal-entendidos o mais rápido possível? ”

FOG E-SPORTS [电竞] pt-brWhere stories live. Discover now